Archive for março 20, 2009

Diário da Noiva #2

Meninas, muito obrigada pelo apoio e pelos parabéns! Estou muito feliz por poder contar com vocês nesse momento tão importante para mim… Já estou com a cabeça pipocando de assuntos que estou doida pra dividir com vocês. Incrível que por mais que fale, escreva e participe de casamentos, a vontade de falar do MEU CASAMENTO é incontrolável! Hahahaha…

E claro que ando lendo tudo o que encontro sobre o assunto… Como já ensaio há tempos para casar, tenho várias revistas sobre o tema (não posso ver uma na banca que compro como desculpa de pautas para o blog…) e não me canso de le-las, mesmo já tendo decorado todas!

E estou simplesmente PASSADA (me amarrota que eu to passada!) com as bizarrices de noivas que andam por aí! Como é fácil se tornar uma BRIDEZILLA! Me ajudem a manter os pés no chão!!! hahahaha… não quero ser essas loucas descontroladas!

SIM, eu aceito te estrangular!

Mas, vamos ao que interessa no post de hoje!!!

A DATA!!!!!!!

Escolhemos o dia 20 de março de 2010. A decisão foi bem simples entre a gente e quase que aleatória. Mas, os principais motivos foram:
– Não há feriados ou datas especiais por perto, como nossos aniversários;
– Ainda está calor, mas não tanto quanto em janeiro e fevereiro e as chuvas (apesar da enchente de São José no dia 19 de março) já estão estiando aqui em nossa cidade;
– O frio de maio ainda não chegou (na verdade é o primeiro dia do outono);
– E não é um mês paparicado pelas noivas, o que torna tudo mais barato e não há dificuldade de se conseguir datas com os fornecedores.

Então, falta EXATAMENTE UM ANO PARA O MEU CASAMENTO!

Acredito que seja um bom tempo para organizar tudo, o que acham?

E o próximo assunto será: TER OU NÃO TER CERIMONIAL?
Heeeeeeeeeeeeeeelp!

março 20, 2009 at 11:25 am 15 comentários


Agenda

março 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Posts by Month

Posts by Category