Casar é suicídio? Ou suicídio leva a casar?

maio 18, 2010 at 3:45 pm Deixe um comentário

Russos foram se matar em ponte e vão acabar no altar

Andriej Ivanov e Maria Petrova

Andriej Ivanov, de 26 anos, e Maria Petrova, de 21, estavam no mesmo local, à mesma hora e com o mesmo objetivo: cometer suicídio pulando de uma ponte na cidade de Ufa (Rússia). E tiveram o mesmo destino: vão se casar.

Os motivos para tentar o fim trágico no congelado Rio Belaya:

Andriej – Estava desesperado, pois no dia anterior a noiva morrera em um acidente automobilístico um dia antes do casamento.

Maria – Estava arrasada pois havia sido expulsa de casa dos pais por estar grávida.

Quando estava prestes a cometer suicídio, Andriej viu que Maria se encontrava quase encarando a morte.

Eu gritei: ‘Pare!’ e corri até ela. Ela me abraçou e nós dois choramos. Então conversamos, conversamos e conversamos. Aquela noite salvou a minha vida e a dela também”, contou Andriej.

Os dois prometeram cuidar um do outro. O tempo passou e a coisa foi ficando séria. Os corações foram remendados e agora Andriej e Maria estão com casamento marcado.

“Ele é o meu cavaleiro e o meu salvador. Toda essa dor valeu a pena porque ela me levou ao meu Andriej”, desabafou Maria.

FONTE: Page Not Found

Entry filed under: Uncategorized.

Fábio Arruda na Casar2010! Golpe da Noiva homem!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


