Vende-se vestido de noiva

maio 5, 2010 at 1:30 am Deixe um comentário

O vestido do meu casamento está a venda… como vocês já sabem, me casei mês passado, março de 2010, ou seja, o vestido está branquinho, sem nenhum amarelado ou estragado.
(Não inclui o véu)

Quem se interessar, por favor mande e-mail para contato@casadinhos.com.br

Mando para qualquer lugar!
Tamanho G

Costas do vestido toda em renda com modelo diferente

Detalhe das flores em aplique. Podem ser retiradas.

Vista geral das costas do vestido

Vista geral da frente do vestido
UPDATE: Obrigada a todas as meninas que se interessaram no vestido!!! O vestido já foi vendido (não vou contar pra quem, porque vai que ela deseja fazer surpresa, né?!). Mas, espero que ele traga muita sorte pro casamento, como trouxe pro meu. Ele foi escolhido com muito carinho por mim e me senti linda e diva nele! Rsrs..
Espero que ele leve no meio de suas rendas, todos os meus bons sentimentos!!!
Entry filed under: vestidos de noiva.

Mais um pedido de casamento inusitado (e nerd) Bem Casados e Pão de Mel

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


