Diário da Noiva #14

março 11, 2010 at 9:46 pm 3 comentários

Meninaaaaas, cade vocês? Quase ninguém comentou no meu post anterior….snif, snif…. Passei rapidinho pra dizer faltam 9 quase 8 DIAS pro meu casamentooooooo!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE… E claro, adiantar mais um detalhezinho pra vocês…. Primeiro, olhei a previsão do tempo para o dia 20 de março, porque meu salão é semi aberto….e vejam só:

NÃO CHOVE!!

REPITAM COMIGO
N-Ã-O C-H-O-V-E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
\o/
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


E em segundo, trouxe a fotinha dos bonecos personalizados que mandei fazer pros meus lindos sobrinhos e porta-alianças. E mais uma vez feitos pela Raquel (que fez o Santo Antônio – no blog dela tem mais fotos desses bonecos, mostrando mais detalhes. Entra lá…rs), com um super preço e um ótimo atendimento! E olha que ela “se virou nos 30” pra conseguir fazer o tecido do vestido da daminha render pro vestido todo…. rsrsrs
Bom, por hoje é só isso… vamos ver se antes do casamento ainda consigo trazer mais alguma novidade…

E enquanto esperam… podem ir babando nos doces do meu casamento aqui!! Rsrsrs….bjos

Entry filed under: diário da noiva.

Convite Geek Vestido de noiva

3 Comentários Add your own

  • 1. Nessa & Marco  |  março 11, 2010 às 11:57 pm

    Oieee…adoooro seu blog, eu axei ele vasculhando a net por dicas pro meu casorio rsrsrs e de tanto ler resolvi fzr um…nunca comentei mas resolvi deixar um coment ne rsrs olha parabens pelo seu casorio, ce deve ta mto ansiosa ne, o meu faltam 10 meses e eu tou ansiosa magina vc rsrs… lindo seus bonequinhos.Deus abençoe vc e seu amor!Obrigada pelas dicas q vc nem sabe q me deu,mas me ajudou mto rsrs bjus

    Responder
  • 2. Carol  |  março 20, 2010 às 1:58 am

    Caramba, não acredito que seu casório já é amanhã… acompanhei muito o blog entre 2008 e 2009 mas com o cancelamento do meu casamento parei um pouco… e agora entro aki e já é praticamente seu gde dia!! Lembro qdo vc postou pela primeira vez sobre casório!!! que gostoso!!!! Que tudo dê certo e queremos fotinhos depois!! bjos e felicidades!!

    Responder
  • 3. Raquel  |  abril 1, 2010 às 9:48 pm

    OLA MINHA AMIGA, VC FICOU LINDA, E TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO….BIG BJUSSSS

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


