Filha de Ana Maria Braga se casa em São Paulo

março 1, 2010 at 12:43 pm 3 comentários

Com um cabelo e vestido, digamos…. diferentes.

O vestido é um Lino Boaventura! Buuut, não fez meu estilo… o que acharam?

Mas, eu adorei a ousadia das unhas vermelhas!! Eu usarei o básico “francesinha”, mas acho um luxo quem tem coragem de usar as unhas coloridas!!! =D

Entry filed under: casamento de famosos.

Irmão de Monique Evans se casa com irmã de Diego Alemão Rose – Cama de Gato

3 Comentários Add your own

  • 1. Mayra  |  março 1, 2010 às 9:19 pm

    Eu nem entendi o vestido, parece uma macação. As unhas ficaram bonitas somente pq o buque era branco.Bjos

    Responder
  • 2. R.  |  março 2, 2010 às 1:05 am

    Nossa, achei o Ó do borogodó,realmente ridículo!tsc,tsc…

    Responder
  • 3. Violeta Nascimento  |  março 2, 2010 às 8:13 pm

    Eu gostei tanto…não sei se porque adoro pessoas ousadas..vi

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts


