Preta Gil se casou!

outubro 21, 2009 at 2:35 pm 4 comentários

Genteeeem, a Preta gil se casou e você não viu!
Nem você, nem ninguém! A nota do glamurama disse que Preta Gil se casou escondido de todos! Até mesmo da família!!! Leia aqui.
E ninguém percebeu quando saiu o nome dela no jornal (proclamas de casamento)???
Ninguém lê aquilo mesmo ou será caô da Preta?
Entry filed under: casamento de famosos.

O pedido de casamento mais NERD ever… Caça a marido – EUA

4 Comentários Add your own

  • 1. Waleska  |  outubro 21, 2009 às 6:41 pm

    hauahua, eu não vi nem quando o MEU nome saiu no jornal.

    Responder
  • 2. Simplesmente Rê  |  outubro 21, 2009 às 7:45 pm

    Será????
    Do jeito que ela é doida, eu não duvido… rs

    Bjocas,

    Responder
  • 3. De Olho no Altar  |  outubro 21, 2009 às 8:54 pm

    Olá, boa noite! Gostaria de segui o bolg de vcs mas nao estou conseguindo achar onde faço isso. Queriam que vocês seguissem meu blog tbm,p ois estou começando e precisando “daquela forcinha”
    Abraços!

    Responder
  • 4. Modelos Cortinas  |  outubro 30, 2009 às 4:01 am

    Caraca essa me pegou de surpresa…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


