Resultado da Promoção Doces by Pri

agosto 5, 2009 at 1:39 am 5 comentários

Nossa! Ficamos mega felizes com a participação em massa da promoção Doces by Pri! Obrigada!!! Adoramos todas as sugestões de uso do prêmio.

O vencedor foi o Henrique que terá a oportunidade de pedir sua namorada em casamento e se tornar um “bem-casado”. Vejam o comentário dele:

Eu perderei a vergonha de ser o único leitor homem a participar da promoção até agora… só para poder receber minha namorada no aeroporto depois de três meses sem ve-la (ela viajou para fazer um tratamento médico…). Como ela é louca com bem-casados e trufas vai querer abrir na hora a caixinha e quando o fizer encontrará um par de alianças (que eu já comprei) e eu me ajoelharei em pleno aeroporto e pedirei que ela passe o resto da vida dela comigo, “bem-casada”!
Um abraço a todas!

Henrique Fiuza

Parabéns Henrique e obrigada por perder a vergonha de ser um leitor homem… hahahaha…
E queremos fotos desse pedido de casamento! Seu e-mail foi passado para a Pri que entrará em contato.

Em breve mais promoções!!
(Muita gente querendo sortear coisinhas por aqui… e dar coisinhas para as blogueiras, ninguém quer?? hahah…)

Bjs!!

Entry filed under: bolos e doces, promoções.

Lembrancinha de Chá de Lingerie Da série "Divórcios Inesquecíveis"

5 Comentários Add your own

  • 1. Ana  |  agosto 5, 2009 às 11:04 am

    Boaaa, Lara… blogueira noiva, então… tá dooooida pra ganhar alguma coisa e divulgar depois!!! Aceito de tudo… kkkkkkkkkkkkkkk….

    Parabéns, Henrique! Manda um bem-casado pra nós…

    #pidona mode on.

    Responder
  • 2. Tati  |  agosto 5, 2009 às 12:25 pm

    hehehe adorei !! Parabens ao henrique !!!!!!

    Responder
  • 3. Camila  |  agosto 6, 2009 às 3:08 am

    Adorei o vencedor da promoção! Super merecido!

    Responder
  • 4. Katia  |  agosto 13, 2009 às 11:19 pm

    Adorei… rsrsrsrs.. muito bem sacado estes videos.

    Vi este blog numa comunidade do orkut, queria trocar links http://www.brindeaosnoivos.com.br/blog

    =)

    Responder
  • 5. Dani Avelino  |  agosto 18, 2009 às 9:46 pm

    QUE LINDOOOOOOOOOOO!!!!
    Acho que se eu viajar por 3 meses vão até esquecer de mim no aero e volto de taxi para a casa. hehe
    Amei o vencedor! Lindo, lindo, lindo!!! =)

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Most Recent Posts


