Robinho!

julho 10, 2009 at 2:04 am 13 comentários

Depois de 11 anos de namoro, o jogador Robinho se casou com Vivian Junes, em um hotel do Guarujá, nesse feriado de 9 de julho.

Foto: Ego

Recebemos também a foto do convite do jogador, feita pela Mais Convites:

Entry filed under: casamento de famosos, vestidos de noiva.

Lembrancinhas Sthefany Pato Segundo vestido de noiva da Sthefany Brito

13 Comentários Add your own

  • 1. Vazamento  |  julho 10, 2009 às 4:57 pm

    11 anos? Levou um tempinho para planejar o casamento hein, hihi.

    Responder
  • 2. Karol  |  julho 10, 2009 às 6:37 pm

    Desculpe, mas com tanto dinheiro poderia ter um pouco de bom gosto…..tanto no vestido, convite,…Até o meu casamento foi tudo mais bonito..

    Responder
  • 3. Carolina Vilela  |  julho 10, 2009 às 7:10 pm

    Quanta baranguice.

    Responder
  • 4. Anonymous  |  julho 10, 2009 às 7:37 pm

    Que convite é ESSSSSE!!!!!
    Digno de rei!
    Parabens Robinho, muitas feliciaddes…..

    Responder
  • 5. k.  |  julho 10, 2009 às 8:41 pm

    Gente do Céuuuu.

    Avisem a ela que a lavagem das escadarias do Sr. do Bonfim já foi!!!

    E a ala das baianas só no ano q vem!

    Vergonha de noiva alheia.

    Pra q tanto dinheiro se não sabe usar.

    JESUS!!!!!!!!!!

    bjos meninas

    Responder
  • 6. Cintia Costa  |  julho 10, 2009 às 9:18 pm

    Meninas lindas, vocês que já me deram uma força em outras ocasições podem me dar mais um empurrãozinho?

    Abri as inscrições para o encontro de noivas do Planejando Meu Casamento, que vai ter um monte de oficinas práticas legais para noivos. Vocês podem me ajudar a divulgar?

    To preparando o encontro com muito carinho… e muitos brindes! 😀

    Os detalhes estão aqui: http://migre.me/3unc

    Obrigada desde já pela força!

    Responder
  • 7. Drica  |  julho 10, 2009 às 9:25 pm

    Gente, eu adorei o convite! O vestido também, ela parece ser uma pessoa super simples e legal! Parabéns para os noivos e para todos que trabalharam envolvidos nesse casamento!! Tudo MUITO LINDO!!! E meter o pau me parece meio ciuminho…hehehe

    Responder
  • 8. agrj  |  julho 10, 2009 às 10:37 pm

    Dá uma olhada aqui, http://agrj.wordpress.com/2009/07/06/na-beira-dos-10-000/ pelo menos me ajuda!!
    []s

    Dinho

    Responder
  • 9. Priscila Cunha  |  julho 13, 2009 às 10:59 am

    acho que toda noiva é linda!E o casamento tem que ser do gosto de cada uma.

    Responder
  • 10. Karol  |  julho 13, 2009 às 5:02 pm

    Concordo que cada um tem seu gosto. E não tenho motivo nenhum de ter ciumes,inveja…….heehh.E se tratando de uma celebridade, que contratou uma das melhores cerimonialista do Brasil, nós simples mortais esperamos sempre mais…
    Me desculpem pela minha colocação,só estou sendo realista.

    Responder
  • 11. Paola  |  julho 19, 2009 às 8:48 pm

    Pra vcs verem que dinheiro nao tem nada a ver com elegância

    Responder
  • 12. vazamento  |  julho 27, 2009 às 5:28 am

    meninas vamos falar sério quantas alfinetadas vcs acham q ela deve levar?rsrsrs…fala sério né com tanto dinheiro q tem poderia ter planejado algo mais elegante e sofisticado….

    Responder
  • 13. HPLC  |  novembro 4, 2009 às 3:28 am

    Olha quando eu digo que gente rica tem cada gosto,fala sério que vestido mais brega é esse….

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts


