Promoção Dia dos Namorados

maio 31, 2009 at 12:32 pm 23 comentários

O dia dos namorados está chegando e você ainda não arrumou um presente legal pro seu namorado? Está sem idéias? Ou você tem lindas idéias, mas tudo custa o olho da cara e você a beira do casamento não está podeeeendo ouvir o verbo “comprar”?

Seus problemas acabaram!!!


O blog Casadinhos e Ana Elisa Faleiros (lembram dela?) resolvem seu problema!

O valor de um presente não está no financeiro, está no carinho e dedicação que temos com ele, está no fato da pessoa se sentir querida, por você ter pensado nela unicamente, de forma especial.

Então, que tal você e seu namorado noivo curtirem assim ou assim com este fofíssimo e romântico kit quebra-cabeça de coração em sabonete?Tuuuuudo, né?! Hehehehe…

Para isso, basta comentar neste post, dando sua opinião como seria uma noite perfeita do dia dos namorados, gastando o mínimo possível ATÉ DIA 05 DE JUNHO!!! (por que, nós noivas somos mais quebradas que arroz de terceira!! Nosso dinheiro está sempre todo investido em bem-casados ou convites e cia ilimitada…hihihi). E não esqueça de deixar seu nome (não precisa ser completo) e seu e-mail, além da cidade e estado em que você mora, tá!?

A vencedora sairá de um sorteio, ok?!
(Comentou primeiro, seu número é 1, comentou segundo, seu número é 2… em seguida um site fará o sorteio!)

Ué, se será sorteio, então porque preciso dar dicas de programas baratíssimos e perfeitos nos comentários?

Ooooora, para ajudar as outras concorrentes, afinal só VOCÊ ganhará o sabonete, né?!
Hahahaha…

Lembrando que a Ana Elisa é designer de sabonetes em geral. Conheçam no post anterior e no fotolog dela, as mimosuras que ela faz… ótima dica para lembrancinhas de chá de panela, de brinde na hora da gravata e até do próprio casamento! Ela aceita encomendas de todo o Brasil e tem idéias ótimas, caso você não saiba o que quer ainda! (isso é bem verdade, euzinha já usei os serviços dela, viu!?). Para falar com ela, o e-mail é anaelisa_artesanato@hotmail.com.

Bora se jogar nos comentários, meninas?!

Anúncios

Entry filed under: promoções.

Horóscopo das noivas Idéia de presente / Dia dos Namorados

23 Comentários Add your own

  • 1. Micha Descontrolada  |  maio 31, 2009 às 4:48 pm

    hmmm será q terei sorte de novo? tomara!!!

    um dia dos namorados perfeito pra mim é ficar com meu amor e fazer qq coisa, pq com ele qq coisa vira uma grande e importante coisa. Seja sair pra dar uma caminhada de mãos dadas, seja assistir um DVD agarradinho. Pq como vc mesma disse, noiva é dura, e o nosso programa desse ano provavelmenter será um desses dois. ou os dois!!!

    Michelle Veloso
    michadiska@yahoo.com.br

    beijossssss

    Responder
  • 2. Ana  |  maio 31, 2009 às 6:14 pm

    Presente: Surpresa.
    Cenário: o pôr-do-sol e o surgimento da lua.
    Gastos: uma garrafa de champagne(opcional) e o principal, um texto romântico(sugiro cartas de amor famosas)
    Execução: O primeiro passo é vendar os olhos do amado com uma fita preta(isso já lá pelas 4:30, dependendo também da distância do lugar aonde vc queira levar o amado). Em segundo, levá-lo de carro ao local escolhido, que deve ser belo ou que represente algo importante para os dois. Em último lugar, já chegando o pôr-do-sol, ainda sem tirar a venda do amado, ler o texto romântico. Depois disso, tirar a venda do amor e os dois se deliciarem com a vista do pôr do sol e o surgimento da lua. Caso tiver comprado o champagne, propor um brinde ao amor dos dois.
    Aí está a minha dica.

    Ana Paula
    apebirgisson@gmail.com
    Aracaju-SE

    Responder
  • 3. Adriana  |  maio 31, 2009 às 6:59 pm

    Um jartarzinho preparado por você mesma – nem precisa ser nada muito elaborado, uma massa caprichada já faz o maior efeito – com todo aquele esquema de velas, flores, música ao fundo, como se vocês estivessem num restaurante chique. Prático e barato, não tem erro 😉

    Adriana
    adrianasn@gmail.com
    Duque de Caxias -RJ

    Responder
  • 4. Katia  |  maio 31, 2009 às 10:46 pm

    Bom, dá pra fazer umas coisas legais sem gastar muito, porém dia dos namorados, pelo menos em sp rs, é complicado, aonde se vai tem fila rs, acaba se tornando estressante. Pra quem quer fugir disso:
    Jantar romântico, se vc preparar tudo e compar umas coisinhas pra decorar lá na 25, fica show e barato.
    Assistir um filme bem legal, agarradinho no sofá, comendo chocolates é uma boa também.

    Katia
    katiacavalcante@ymail.com

    Responder
  • 5. Anonymous  |  junho 1, 2009 às 11:10 am

    um dia dos namorados perfeito pode ser até mesmo tomando um sorvete na praça vendo os pombos voarem desde que ele esta do meu lado.
    porque ouvir ele dizer “EU TE AMO MINHA VIDA” é a melhor coisa do mundo!!

    Alani
    alani1991@yahoo.com.br

    Responder
  • 6. Bela  |  junho 1, 2009 às 1:46 pm

    Bom, minha dica é a seguinte: faça um jantarzinho simples e gostoso e peça ao namorado que traga um espumante. Se arrume bem maravilhosa (maquiagem e tudo o que tiver direito), porque não é porque vão ficar em casa que vai vai vestir qualquer coisa, né?! Deixe uma música gostosinha ao fundo… Muito importante também é ter um cheirinho gostoso no ambiente. Vc pode usar velas, insensos, perfume de ambientes…
    E aí é só arpoveitar!
    No dia dos namorados, sugiro presentes mais simples e românticos. Deixe o jeans ou a camisa pra dar no aniversário dele! Dê sabonetes bem cheirosos, uma cueca bacana, um CD que tenha a música de vocês, ou algo que tenha a ver com a história do casal!
    Beijos!!!!
    Isabela.

    Responder
  • 7. Chris  |  junho 1, 2009 às 6:35 pm

    Um dia dos namorados perfeito é ficar em casa com o meu amor, fazer um fondue e tomar um vinho! Não há coisa melhor do que isso!

    Christiane Gonzaga
    Porto Alegre/RS
    christiane.gonzaga@gmail.com

    Responder
  • 8. Anonymous  |  junho 1, 2009 às 7:31 pm

    Um dia dos namorados perfeito requer criatividade para que o dia seja diferente e especial. Para não gastar muito vale fazer um CD com o vídeo do casal, é fácil fazer-lo no movie maker. Você pode imprimir uma foto dos dois para fazer a capa e na contra-capa pode fazer uma mensagem. O custo máximo é de R$ 2,00. Depois entregue em um jantarzinho simples, com umas essências no ar e à luz de velas. Vai ser ótimo e ele nunca vai esquecer.

    Samanta Moraes
    samanta_moraes@hellokitty.com

    Responder
  • 9. Raquel Link  |  junho 1, 2009 às 11:12 pm

    colocar os sabonetes numa cesta desmontados e deixar um cartao pro namorado, monte e com eles me ache, ele monta, e procura as petalas de rosa espalhadas pela casa, e encontra a namorada, noiva, ou esposa, na banheira com mtas velhas e dai claro usa o sabonetes hehe.

    Raquel Link

    rlink10@yahoo.com.br

    Florianópolis, Santa Catarina.

    Responder
  • 10. Carolina & Maurilio  |  junho 2, 2009 às 1:55 am

    Um perfeito dia dos namorados é pegar o apê bacana da amiga emprestado (pq ela sempre passa viajando), na bnheira colocar sais, flores, essências e velas (pq somos noivas, mas não pão duras), colocar os cd’s que vc mesma gravou para tocar, abrir um vinho gostoso, encomendar a pizza preferida, e espera-lo chegar com um belo e somente scarpin (da amiga tb). Acho que pelo horário tá bom parar por aqui,né? rsrs

    carolina malvar
    carolinamalvar@yahoo.com.br
    bh mg

    Responder
  • 11. Talhita♥Helton  |  junho 2, 2009 às 3:30 am

    Sabe, meu noivo mora em outra cidade, e raramente nos vemos todos os dias. É um sofrimento viver longe dele…
    Pra mim, um dia 12 perfeito seria apenas ele chegar pra mim e dizer: Vida (ele me chama assim =)o sofrimento acabou, já podemos ser um para o outro eternos! Seria o dia mais lindoo! ♥

    Talhita Rabelo
    litacrazy10@hotmail.com
    Quixeramobim – CE

    Responder
  • 12. Dani  |  junho 2, 2009 às 11:30 am

    Com este friozinho que têm feito por aqui, um dia dos namorados perfeito ficará por conta de um delicioso fundue feito por nós mesmos. Choclate e queijo(amamos!)E depois um filmezinho romântico para eterninar a noite =D

    Dani
    dannyycristina1@yahoo.com.br
    Campinas – SP

    Responder
  • 13. jbrandeburgo  |  junho 2, 2009 às 6:09 pm

    huuumm, gostei da idéia de ganhar o presente dele que vale pra mim também!!! hehe
    Uma noite perfeita seria um jantar leve feito em casa mesmo,uma sobremesa beeem gostosa e aproveitando o friozinho um dvd embaixo das cobertas, o filme? Qualquer um, ng espera que vcs prestem atenção mesmo!!!rsrs

    Josie H Brandeburgo
    Jbrandeburgo@yahoo.com.br
    Itapagipe – MG

    Responder
  • 14. Neto  |  junho 2, 2009 às 10:28 pm

    Boa dica!!! Adorei o sabonete! Parabéns pelo blog.
    Gostaria de perguntar se vc pode divulgar o nosso evento de noiva q vai ser neste final de semana. Estamos disponibilizando 10 ingressos para as primeiras noivas que ligarem para 2199-2050 com acompanhante. Segue release:
    Rio de Janeiro sedia “III Workshop Casamento Certo” o Blog que virou evento
    Struture Assessoria em Eventos promove feira de casamento
    Todos sabemos que os blogs viraram uma importante ferramenta de informação para o internauta. Mas quando um Blog vira realidade, vemos que as mudanças são mais profundas.
    Nos próximos dias 6 e 7 de junho, das 11h às 21h, a Struture Assessoria em Eventos abrirá as portas do Sheraton da Barra,
    no Rio de Janeiro, para o “III Workshop Casamento Certo”, evento que reunirá empresas renomadas do segmento de casamento.
    A feira apresentará tudo para montar um casamento com requinte: vestido, foto e filmagem, doces, carro da noiva, lembrancinhas
    personalizadas, consultoras, entre outras empresas especializadas.
    O nome surgiu após a iniciativa da consultora Daniele Maio, da Struture Assessoria em Eventos, em montar um blog – “Casamento
    Certo” http://www.casamentocerto.blogspot.com. A intenção de criar o blog foi a de auxiliar a noiva e tirar todas as dúvidas online,
    afinal a noiva moderna não quer ter a preocupação de se deslocar a todo momento para fechar todos os detalhes da cerimônia
    e da festa. A partir do sucesso e procura do blog, as noivas passaram a solicitar um evento que pudessem ter acesso fácil aos fornecedores indicados no site.

    “Casamento Certo”
    Sheraton da Barra
    Avenida Lúcio Costa, 3.150 – Salão Marapendi
    Horário: Das 9h às 20h
    Valor da entrada: R$ 25,00 na porta e R$ 15,00 antecipado.
    Tel 21 2199-2050
    Site:ww.strutureassesssoria.com.br

    Responder
  • 15. Regina França  |  junho 3, 2009 às 2:07 am

    Dia dos namorados perfeito:

    Um jantarzinho gostoso feito por mim (ele adora tudo que faço), músicas legais ao fundo, conversarmos sobre nossos planos e mais tarde uma boa massagem!!!

    Regina França
    reginaeflavio@gmail.com
    Olinda-PE

    Responder
  • 16. Karol  |  junho 3, 2009 às 1:54 pm

    Para mim uma noite perfeita no dia dos namorados é apenas estar ao lado de quem amamos por si só e não precisamos gastar nada, para olharmos para os olhos do nosso amor, sentir seu cheirinho ou ao menos o aconchego de seus abraços. Para mim é o que é de mais valioso neste mundo, estar ao lado do meu maridão, mediante a correria do dia-a-dia, telefone tocando, visitas a clientes, ou seja o stress da rotina diária.
    E para complementar, que tal colocarmos em cima da cama 2 toalhas torcidas para formar um coração e no meio deste inserir um pouquinho de pétalas de rosas e por fim, prepararmos aquela jantinha especial com a comida preferida do nosso amor.

    KAROLINE BARRETO – VITÓRIA/ES
    karolpas@terra.com.br

    Responder
  • 17. Brechó da Kuka  |  junho 3, 2009 às 2:11 pm

    Bem um dia dos namorados perfeito sem gastar muito…que tal um jantar caprichadinho em casa mesmo, umas velas, um vinho e faça um presnete vc mesma pra ele, que pode ser uma cartão com um lindo texto.
    Fica minha sugestão.
    Carla Neiva
    cneiva@yahoo.com
    Rio de Janeiro – RJ

    Responder
  • 18. Daniela Ferrarini  |  junho 3, 2009 às 2:58 pm

    Comentário 19

    Acho que para comemorar o dia dos namorados, nada mais especial do que ficar juntinhos seja lá qual for o programa. Acho que o Dia dos namorados não é só um dia “comercial”, mas um momento muito oportuno para fazer alguma coisa mais especial pra ele. Existem lojinhas que vendem calendários, mouse-pad, canequinhas, caixinhas, etc…Vc pode mandar fazer um e entrwegar, eles adoram!
    Acho que quando é dado com carinho, qq coisa é válida. Seja bastante amorosa e não se esqueça de levar uma cartinha!
    Beijos e boa sorte pra nós!!!!!!

    Meu nome é Daniela Ferrarini
    Moro em Bauru – SP
    EMAIL: daniferrarini@terra.com.br

    Responder
  • 19. Adriana  |  junho 3, 2009 às 5:17 pm

    Não sei se é perfeito, mas esse ano passaremos visitando um grande casal de amigos em curitiba, então o plano é ficar em casa na frente da lareira, com um jantar caseiro. Custos do menu (para 4)

    Entrada pães diversos, azeites, vinagre balsamico, pasta de haddock (comprada pronta) R$20,00
    Espumante Chandon Passion: R$ 37,00

    Jantar:
    Linguine com salmão defumado, molho branco de caviar : R$ 6,00 do macarrão (500g) + R$9,00 do salmão defumado (vende no mercado congelado) + R$10,00 das ovas de peixe. Total R$ 25,00
    Vinho Norton Malbec (R$19,00) ou
    Norton Barrel Select Chardonnay (R#21,00)

    Sobremesa: Chocolate derretido com morangos R$ 12,00

    Custo total aproximado: R$120,00 ou R$30,00 por pessoa. Baratinho, vai…

    Responder
  • 20. daniela  |  junho 3, 2009 às 5:24 pm

    Parabéns mais uma vez pelo blog noivas!
    Dia dos namorados econômico, e sem passar raiva com filas, etc, é sem sair de casa… Da varanda, ou de algum lugar bacana dá pra ver a lua… que já oferece o clima, e é de graça né? Uns petiscos básicos e uma festinha a 2, pq não? Dançar, conversar, etc e beijar muuuiiittoooo… Não é a idéia mais criativa, mas com certeza é a receita que dá certo!

    Responder
  • 21. Amanda Zambrim Aranda  |  junho 4, 2009 às 11:56 am

    Comemoracao baratinha??
    Algumas batatinhas, suquinhos e muito namorico depois aushuahsuahs.
    Bjuss

    Amanda Aranda
    Londrina/Parana
    amnd_love@hotmail.com

    Responder
  • 22. Cynthia - Indaiatuba/SP  |  junho 5, 2009 às 2:18 am

    Cynthia – Indaiatuba/SP
    cynthiamsantos2000@yahoo.com.br

    Uma idéia bem baratinha:

    – Um lençol bem limpinho, de preferência branco na cama.

    – Pétalas de rosa (em algumas floriculturas fornecem de graça) e espalhe sobre a cama desenhando um coração.

    – Compre uma champagne,gele e deixe no quarto com duas taças, a noite chame seu marido, namorado, noivo pra ir ao quarto e… solte sua imaginação!

    Beijinhos,

    Cynthia

    Responder
  • 23. Marcas e Patentes  |  novembro 4, 2009 às 12:40 am

    Que lindo!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: