As piores noivas famosas que o Holofote já viu

maio 17, 2009 at 8:29 pm 20 comentários

Continuando com o humor ácido (lembrem-se que o Holofote é um blog de humor, que pura zoação com celebridades, então não levem tão a sério os comentários sobre os vestidos e tudo mais), comentem o que vocês realmente acharam dessas noivas famosas… e não se esqueçam de escolher seu noivo no post abaixo! Hehehe… bom domingo a todas!

“Toooooda boa celebridade costuma fazer um casório à altura. Pode ser à altura do seu dinheiro, da sua fama ou da sua breguice. O vestido, como a gente sabe, sempre faz jus à noiva, que, por sua vez, sempre combina com o tipo de festa que realizou. O importante é que o Holo, no mês das noivas, vai te mostrar as “pEores” noivinhas em seus próprios casamentos.

ELIANA
“Breguiana”, com esse BUSTIÊ aí, parece que tá vestindo uma cortina de crochê. Sempre tentando ser a ‘bonitinha’, só faltou usar o chapeuzinho de quando apresentava o Bom Dia & Cia. No casamento com o apresentador Edu Guedes em 2004, chorou o tempo inteiro. O que só deixa ela sendo mais patética ainda (sem falar na barriga de fora, coisa de quem tem 15 anos).

ANA MARIA BRAGA
Nunca o “apelido” de Ana Maria Brega fez tanto sentido. Deuzulivre!Eu diria quase que ela é a Cher brasileira. Toda plastificada, quando sorri deve sentir o dedão do pé repuxar. Queria saber onde deve ter ido parar todo o Botox dela. Também conhecida como profeta, casou em 2007 com Marcelo Frisono no dia 1º de abril. Bem que esse vestido dela podia ser uma pegadinha do dia dos bobos!
SUSANA VIEIRA
A vovó garotinha provou mais uma vez que quer continuar….garotinha. A gente sabe que ela usa creme de beleza milagroso, se veste como se tivesse 17 anos e age como se tivesse 12. A belezura casou com o polícial militar Marcelo Silva em setembro de 2006. O casamento conturbado durou dois anos e ela só de livrou dele mesmo quando a morte os separou. Eu acho que foi azar causado por esse negócio horrível na cabeça dela.
JULIANA PAES
Casamento totalmente patrocinado por empresa de comida, bebida, decoração, casou em setembro de 2008, com Carlos Eduardo Baptista (o noivo também foi patrocinado???) e escolheu esse look repolhão. Fora esse topete de miss, que não favoreceu absolutamente nada a Maya. Alguém avisa que ela usou uma toalha de mesa?!
SANDY
Essa aí esqueceram de avisar que vestiu toalha de mesa-2. Sempre visando ser a santinha, a pura, conseguiu fazer parte do casal mais chato, perfeitinho, sem sal e apagadinho desse mundo. Ela casou com o chatão Lucas Lima em setembro de 2008 e fez todo um esquema pra não ter nenhum paparazzo na festa. Como se alguém fosse se interessar por uma festa promovida por esses dois!
MILENE DOMINGUES
Recentemente foi eleita a mulher mais sexy da revista vip. Sim, esse trambolhâo aí. De noiva, ela investiu no ar angelical. Vai fazer a primeira comunhão, Milene? Grávida? O tempo dela foi quando disse “sim” pro Ronaldo em 2003, mas também levou um pé na bunda e deveria continuar sumida.
ADRIANE GALISTEU
Jeeeeeeeeesuis! E depois não querem que chame de Galinheu. Me explica o que é esse cordãozinho no meio da testa. Rambo vai casar? A festa de casamento dela nem foi uma vergonha perto de ter ficado só oito meses com o marido, Roberto Justus.
GISELE BÜNDCHEN
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi! Casou com o Tom Brady em 2009 umas 51865345 vezes. Uma em cada lugar do mundo. Mas casar escondidinha?????? Tá com vergonha do que, amiga??????? E ainda por cima deixa todo mundo sem foto decentes do casamento dela, só uns borrões tipo este. Não dá pra entender essas pessoas que querem ser famosas mas SEM aparecer!!!!!
***** E AS GRINGAS:
BRITNEY SPEARS
Bom, dessa aí, coitada, dá até pena de falar. Toda errada, ridícula até não poder mais, provavelmete casou sob efeito de entorpecentes. E de óculos escuros, que era pra não ver o tamanho das bochas na cara. Casou com o Baygon batendo, no México, com o paparazzo Adnan Ghalib….coitado.
PAMELA ANDERSON
Ooooooooooolha que boniiiiiiiiiiiiiiiiita! Ela, o microvestido e seus 836 quilos de “melones”. Quem casou com a boneca inflável Pamela Anderson foi Rick Salomon em 2007. Ele também se envolveu com mais trilhões de celebridades, incluindo Paris Hilton. E Pamela se casou zilhões de vezes também. Cada uma vestida pior que a outra.
KATIE HOLMES
Com um tufo de tecido saindo dos peitos, a rainha do visu DESPOJADO teve que casar sem salto, pra não ficar maior que o marido nanico. Tom Cruise e ela casaram em 2006, na Itália. A única vantagem é que, graças, ela não veste sua filhota igual a ela.
ANGELINA JOLIE
Olha, como representante da ONG infantil, deveria pelo menos ter usado um modelito mais apropriado. O casório aconteceu com Brad Pitt em 2008, na época em que tudo ainda parecia lindo e sem crises. Quando se é mãe de 16 crianças é normal cuidar mais dos filhos do que de si mesma, mas poxa! Ela tinha só um nessa época ainda. Dava pra ter caprichado mais no modelito em vez de usar esse paninho de chão aí.
Depois dessa péssima seleção, o HOLO torce pra que mais casamentos aconteçam esse ano, pra que a nossa lista de noivas aumente de acordo com (a falta de) o gosto alheio!!!”
UPDATE: OBRIGADA A TODAS QUE LEMBRARAM, QUE APESAR DO QUE FOI POSTADO NO HOLOFOTE (E REPRODUZIDO AQUI), ANGELINA JOLIE E BRAD PITT NUNCA SE CASARAM OFICIALMENTE E ESTA FOTO É UMA CENA DO FILME SR E SRA SMITH!!

Anúncios

Entry filed under: humor, vestidos de noiva.

Enquete: Para quem você diria "sim" no altar? 10 coisas sobre…

20 Comentários Add your own

  • 1. Waleska  |  maio 18, 2009 às 1:11 pm

    Quanta maldade no coração… rsrs

    Responder
  • 2. Noiva Neurótica  |  maio 18, 2009 às 2:31 pm

    Tirando os exageiros…

    Acho que tem muita coisa a ser aproveitada das ideias dos casamentos ods famosos… sejam eles nacionais ou não…

    Atenciosamente,

    Noiva Neurótica

    Responder
  • 3. Fabiane Vinente  |  maio 18, 2009 às 2:39 pm

    Credo, comecei a ler essa matéria achando que seria algo divertido, mas realmente tem gente que não sabe diferenciar ironia de agressão. Quase todo o vestido de noiva parece toalha de mesa. Esperava que criticassem os vestidos de noiva, mas tudo o que fizeram foi destilar um veneninho cheirando a despeito. 6 minutos perdidos da minha vida…

    Responder
  • 4. Giu  |  maio 18, 2009 às 7:47 pm

    Perdi tempo lendo.. Pura agressão. Antes fosse uma critica saudavel aos vestidos e estilo de casamento, mas acabou pendendo MUITO a linha nesse post, não muito.. não tenho mais vontade de voltar nesse blog.

    Responder
  • 5. Giu  |  maio 18, 2009 às 7:48 pm

    *não minto

    Responder
  • 6. Anonymous  |  maio 18, 2009 às 7:59 pm

    ainda bem q tava escrito q o holofote era um blog de humor! parece q todo mundo entendeu.

    noooooooooooooooooooot

    Responder
  • 7. Anonymous  |  maio 19, 2009 às 12:58 pm

    Angelina Jolie e Brad Pitt não se casaram , essa foto que foi postada é do filme Sr. e Sra Smith, eles se casaram no filme e não na vida real.

    Quanto veneno hein fia, não elogiou ninguém , só falou mal!
    Tsc tsc.

    Responder
  • 8. Sabrina  |  maio 19, 2009 às 8:49 pm

    6 minutos perdido do meu tempo [2]
    Angelina Jolie e Brad Pitt não se casaram , essa foto que foi postada é do filme Sr. e Sra Smith[2]
    Quanto veneno hein, não elogiou ninguém , só falou mal! [2]

    Responder
  • 9. Magalice  |  maio 19, 2009 às 9:00 pm

    Perdeu mais uma leitora do blog com esse texto ridículo, pretensioso e de extremo mal gosto. Existe uma grande diferença entre criticar e ridicularizar e, enquanto você manifestar esse tipo de opinião, a ridícula será você.

    Responder
  • 10. noiva em fuga  |  maio 20, 2009 às 4:35 am

    pois eu adorei. concordo com 90% do que disse. quanta noiva ridículaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. meus parabéns, continue sendo crítica e sincera assim.

    Responder
  • 11. Ana  |  maio 20, 2009 às 10:22 am

    Meninas, o texto NÃO é nosso. O post é HOLOFOTE que como foi dito no início do post é um blog que existe apenas para pegar no pé das celebridades, por isso alertei que não era pra levar a sério os comentários deles sobre as noivas e levar tudo numa boa, com bom-humor. A intenção do post era que vocês dissessem o que VOCÊS acharam das noivas famosas e não nos atacassem. 😦
    Beijos a todas.

    Responder
  • 12. Raissa e Mario  |  maio 20, 2009 às 11:50 pm

    acho que nao precisava ser tao ruim, cada um faz o casamento que quer nao eh mesmo, e elas fizeram assim tb, e tenho certeza que gostaram do resultado…
    casar nao eh so festa, eh se unir a quem vc realmente ama, e isso eh o importante!!
    a roupa e o resto eh o de menos…

    Responder
  • 13. Anonymous  |  junho 4, 2009 às 1:45 am

    Ah, eu achei engraçado. Algumas coisas eu não concordei como os comentários sobre o vestido da Juliana Paes e a Milene (que convenhamos fez até milagre considerando o barrigão de sei lá quantos meses e o noivo horroroso).

    Responder
  • 14. Anonymous  |  junho 18, 2009 às 10:30 pm

    você é muito invejoso.
    as coisas que voce fala,quem ve na hora acha que seria uma materia interessante.

    Responder
  • 15. HeleNinha Tsai  |  julho 28, 2009 às 1:14 pm

    Eu ainda acho que os comentários do pessoal ao blog foi MUITO mais maldoso do que qualquer comentário que ela tenha dado ás fotos.

    é a opnião dela, e ela mesma disse: Dê a opnião de vcs…

    Tsc tsc tsc… Sinceramente, apesar de achar que no casamento o que vale é a felicidade dos noivos, venhamos e convenhamos… neguinho podia caprichar um pouquinho mais né?1 pq se eu tivesse metade da grana que esse povo tem, eu nao ia alucinar pra tudo ficar lindo demais.. mas fazer o q.. gosto é gosto,… e tem mta gente que tem mal gosto :p

    Responder
  • 16. HeleNinha Tsai  |  julho 28, 2009 às 1:21 pm

    uma correçãozinha 🙂

    “eu IRIA alucinar pra TUDO ficar lindo demais” sem dó! 😀

    Responder
  • 17. Anonymous  |  agosto 10, 2009 às 11:56 am

    A Angelina Jolie NÃO se casaou com o Brad Pitt, aquela foto é cena do filme sr e sra Smith!

    Responder
  • 18. Anonymous  |  agosto 10, 2009 às 12:13 pm

    Esse holofote, para ser um blog de humor só faltou ser engraçado. Não tem humor inteligente, nem sarcástico . Está mais para um blog de críticas maldosas.Eu não achei graça nenhuma e olha que acho a maioria dos vestidos horríveis.Mas para os comentários serem engraçados falou muito. Quem escreveu isso tem o que uns 12 anos? que só sabe falar vestido toalha de mesa? aff, que falta de criatividade.

    Responder
  • 19. É coisa nossa.......  |  outubro 6, 2009 às 3:17 pm

    Nossa.. vc eh ridicula! kkkk
    Sua sorte que inveja não mata hein.. aff..

    A brega eh vc de fazer um blog onde todos falam mal dos post..

    Responder
  • 20. Marketing Digital  |  novembro 4, 2009 às 1:07 am

    Meu Deus,nunca tinha prestado a atenção nisso e concordo plenamente…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: