10 pessoas que não podem faltar em nenhum casamento

março 6, 2009 at 1:45 pm 1 comentário

Ótimo texto do blog Pois Bem

São basicamente, 10 tipos de pessoas indesejáveis que sempre descolam um convite.

#1 – Criança chorona

É fato, menino esperneando e derrubando a decoração é item obrigatório em casamentos. Acho que é para os noivos já irem acostumando com uma criança riscando as parades…

#2 – A encalhada invejosa

Ela xinga a decoração da igreja, faz fofoca sórdidas da noiva (sempre tem um pós-jogo de futebol quando elas era 2º ano…) e roga praga para o casamento dar errado. Só porque não pega ninguém. E por falar nisso…

#3 – O amigo pega-ninguém

Não pega ninguém (d’oãh!), logo fica por fora de todas as piadas próprias do momento e ainda acha que o amor supera as toalhas molhadas em cima da cama. Ou as calcinhas penduradas no banheiro.

#4 – Tiozão incoveniente

Não é tio de ninguém da família e ainda passa a festa inteira soltando piadas medíocres de duplo sentido para as ninfetas amigas da noiva. Pode ter sido um amigo pega-ninguém (ver item acima) no passado. Deplorável.

#5 – A tia chata

Acha que é a dona da festa. Dá pitaco para o cinegrafista, para os músicos, para os decoradores, para os garçons e para o padre. Com 95% de chance de ter sido (ou ainda ser) uma encalhada invejosa (ver item #2), ela tenta sair em todas as fotos com a noiva. E rouba todos os doces legais.

#6 – A amiga bêbada da noiva

Normalmente ela é gostosinha e tem até um papo legal. Até a segunda garrafa de vinho. Daí em diante, só vexames, que podem envolver vômitos, dança do créu pelada em cima da mesa e revelações desagradáveis à respeito da noiva e do melhor amigo do noivo.

#7 – O amigo bêbado do noivo

Retardado que não sabe beber e fala dos detalhes da despedida de solteiro que o novio jurou que não fez. Em voz alta. Em 110% das festas ele vomita em cima (ou nos pés) da prima dondoca da noiva (próximo item).

#8 – A prima dondoca da noiva

É aquela cocotinha que está em um casamento na praia e reclama do sol, da maresia e do vento. Sempre preocupada com a escova progressiva e com a maquiagem, ela é a escolhida para ser a paixão momentânea do amigo pega-ninguém (ver item #3) Geralmente ela e a encalhada invejosa (ver item #2) são a mesma pessoa.

#9 – Fotógrafo pegador

Ele usa sempre a cantada do “deixa eu fazer um book seu?”. As amiguinhas não tão inocentes da noiva sempre caem nessa, o que não é de se espantar já que o cara chega junto com aquela lente [sotaque gay ON] enooooorme [sotaque gay OFF]. No outro dia as fotos estão nos blog da vida com títulos que a gente já conhece.

#10 – O faminto

Não, não estou falando do gordinho (que em muitas vezes é também o amigo pega-ninguém – ver item #3). O faminto é aquele cara que, só por pura má educação, come tudo como se não tivesse comida em casa. Ele é o primeiro na fila do almoço, o primeiro na fila dos doces, o primeiro na fila dos drinks, o primeiro na fila do bolo e o primeiro a ir embora, pois o banheiro o chama.

Bom, falando a verdade, uma festa de casamento não é completa sem esse pessoal. Nem completa nem divertida.

Anúncios

Entry filed under: artigos, humor.

Casamento Gotico Músicas que NÃO devem tocar

1 Comentário Add your own

  • 1. Fábio Buchecha  |  março 7, 2009 às 12:31 am

    Olha só onde meu texto foi parar =PFico grato pelo link! Abraço para vocês duas!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: