Maíra BBB9

fevereiro 20, 2009 at 11:14 am 5 comentários

A nova participante do BBB9, Maíra Cardi, foi (é) casada com o jogador de futebol do Belenenses, de Portugal, Marcelo de Faria. E, contou aos colegas de confinamento alguns detalhes do seu casamento. Ela diz que casou na praia, em Grumari e usou, durante a festa, um vestido vermelho. “No meu bolo, além dos noivinhos no topo, que mostravam tinham umas mulheres tentando subir no bolo, representando as mulheres com que ele me traiu. Elas estavam vestidas de branco, com calcinha vermelha e chuteira”, conta.


Priscila, outra participante se surpreende. “Que mulher maluca. Adorei. No meu vou colocar um monte de louras e eu, morena, lá em cima olhando”, imagina.


Maíra conta que também inovou nas poses para o álbum: “Nas fotos do bolo, aparece ele beijando as bonequinhas e eu com uma faca atrás dele. Muito realista”, completa.

“Adorei. O casamento foi todo polêmico”, elogia Pri. “Quando eu disse sim, tocou ‘aleluia’. Eu fiquei noiva várias vezes mas larguei os noivos. Na hora dele tocou: O marido é meu”, conta, cantando um funk.

FOTOS DO MAKING OF (Dica da Waleska)

“E eu sonhando em casar de branco”, brinca Mirla. “Se você zoar você sofre menos. Ninguém vai dizer: coitada”, conclui Maíra, revelando que foi traída pelo ex-marido.

Em outra oportunidade, Maíra revelou também que só separou do marido porque ele não contou sobre um caso que tinha e que a mentira que foi imperdoável e não o fato dele estar com outras mulheres, pois ela acredita que o homem tenha necessidades físicas quanto ao sexo e sempre permitiu seu marido de ficar com a mulher que quisesse desde que contasse a ela.

Bem moderninha essa garota, não?! Você concorda com tanta modernidade no relacionamento e no casamento ou prefere tudo mais tradicional?

FONTES

notícia:Globo.com
fotos: BigBosta

Update (Larissa):
A Carol também enviou um email com o link onde tem muitas fotos desse casamento.
Clique aqui.

Entry filed under: bbb.

Resultado de promoção! Casamento em Funerária

5 Comentários Add your own

  • 1. Amanda  |  fevereiro 20, 2009 às 12:04 pm

    O casamento não deu certo por causa do vestido vermelho e dessas mulheres tentando subir no bolo. Cada coisa…Bjs,Amanda

    Responder
  • 2. Waleska  |  fevereiro 20, 2009 às 1:30 pm

    rsrs tem mais fotos do making of dela aqui: http://andreapaes.multiply.com/photos/album/24/MAKING_OFF_-_FOTOS_DE_MAIRA_CARDIHauahua, ao menos alguma coisa de bom tinha que ter no casamento dela, né? A fotografa xuxu!!!

    Responder
  • 3. Rach  |  fevereiro 20, 2009 às 2:49 pm

    Ééééé … eu e ela temos uma coisa em comum: a fotógrafa !!! Adorei a inovação do bolo e, pelo visto, o casamento seguiu a mesma linha irreverente !!!Não gostei do vestido …Beijos

    Responder
  • 4. Carol  |  fevereiro 21, 2009 às 2:40 am

    Eu apostaria em menos decote… se tornou vulgar… O vestido vermelho nem vou comentar oO rs… Adorei o cabelo e a maquiagem… Agora, que making off lindo!! quero um assim!! rs

    Responder
  • 5. Cortina Infantil  |  novembro 5, 2009 às 7:54 pm

    Ela ficou muito bonita,mais tbm concordo que o decote está meio exagerado…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Most Recent Posts


