Marley & Eu

janeiro 4, 2009 at 3:07 am 4 comentários

Se você gosta de cachorro, pegue seu lencinho e vá ao cinema mais próximo para assistir Marley & Eu!

O filme surgiu após o sucesso do livro, baseado na história real de John Grogan, que decidiu com sua esposa Jenny, treinar suas habilidades como pais tendo antes um cachorro.

Veja a seguir o trailer do filme e também algumas fotos do casamento dos personagens, vividos por Jennifer Aniston e Owen Wilson.

Algumas curiosidades:
• O autor, John Grogan, adotou um dos filhotes que fez o papel de Marley no filme. Seu nome é Woodson.
• Você pode ver algumas fotos reais de John, Jenny e Marley aqui.
• Marley participou de um filme. Assista a cena aqui.
• O vestido de noiva que Jennifer usa no filme foi feito especialmente para essa ocasião por Carolina Boulton.
• O livro está disponível também na versão infantil e em áudio.
Entry filed under: filmes, vestidos de noiva.

Filho de Ratinho, Ratinhozinho é? Ge-laaaa-da

4 Comentários Add your own

  • 1. Waleska  |  janeiro 4, 2009 às 11:10 am

    Ahh eu adorei o livro! Eu como eu leio na condução acho que o povo do metro mne achou meio louca, eu ria, chorava, fazia careta… hauahuaAgora por falar em filmes… Em Se Eu fosse vc 2 tem um casamento (da filha do casal), será que vcs saberiam me dizer em qual igreja ela casa?

    Responder
  • 2. Ana  |  janeiro 4, 2009 às 11:46 am

    Curiosidade maior: Na minha roça de cidade só tá passando a versão DUBLADA e eu quero esganar o mão-de-vaca do dono do cinema….¬¬

    Responder
  • 3. Larissa  |  janeiro 4, 2009 às 2:53 pm

    Waleska, mandei um email no site do filme perguntando… Ana, eu não aguentei a curiosidade e fui ver dublado mesmo! Qdo sair o legendado vou ver de novo.. heheh

    Responder
  • 4. Cortina Infantil  |  novembro 5, 2009 às 7:34 pm

    Ai esse filme é muito emocionante,faz a gente chorar bastante,super lindooooo…

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Most Recent Posts


