Bem legaus mesmo!

novembro 25, 2008 at 4:54 pm 6 comentários

Dica do blog Bem Legaus

Bem casados e temperados

Cada casal de noivos com suas manias. Que tal um legítimo par perfeito para decorar a festa de noivado, recepção ou até mesmo ser a lembrança do casório?! A clássica dupla saleiro/pimenteiro na versão “troca de alianças” é nova pra mim. E olha que eu gosto destes dois. Feito em cerâmica, cada casal de shakers custa 3,75 dólares e vem literalmente vestido a rigor. “Nupcialmente legaus”!

Inúmeras outras opções de lembrancinhas personalizadas aqui!

Anúncios

Entry filed under: lembrancinhas.

No apê Cabelo preso…

6 Comentários Add your own

  • 1. Larissa  |  novembro 25, 2008 às 5:25 pm

    Uma graça!!Será que os doces se inspiraram neles ou eles que se inspiraram nos doces??http://www.casadinhos.com.br/blog/uploaded_images/berries-795956.jpg

    Responder
  • 2. Elvira e Ronny  |  novembro 25, 2008 às 6:50 pm

    Tb achei bacana, mas eu não colocaria no meu casório, já seria detalhismo demais! rsrsrsEstou aqui fuçando o site com as outras idéias de lembrancinhas, muito lindas, difícil escolher!!!Beijos,Vi.

    Responder
  • 3. Germana e Alexandre  |  novembro 26, 2008 às 4:03 am

    Lindo!! Que site vc achou??Bjs

    Responder
  • 4. Mariana  |  novembro 26, 2008 às 1:53 pm

    Adorei, mas concordo com a noivinha Elvira – detalhismo demais… e confeço a vocês que ainda não me decidi quanto a lembrancinha do meu casório, mas adorei conhecer as opções de lembrancinhas do site sugerido por vocês.Atenciosamente,Noivinha…

    Responder
  • 5. Mariana  |  novembro 26, 2008 às 1:55 pm

    Imaginei que encontraria algo citando este aconteciemnto mundial…Virgindade ainda que tardiaNa França, um tribunal revogou uma decisão no mínimo curiosa – a anulação de um casamento por falta de virgindade. O noivo, um francês convertido ao islamismo, solicitou anulação depois de descobrir que sua recém-desposada mulher, uma estudante do norte da África, não era virgem – ao contrário do que ela havia lhe garantido. Primeiramente, o tribunal havia concedido a anulação por entender que uma das partes havia desrespeitado o contrato de casamento. “Segundo o código civil francês, um casamento pode ser anulado se um cônjuge mentir a respeito de uma “qualidade essencial” do relacionamento”, explica a matéria (leia aqui na íntegra). Isso causou um furor feminista no país. As militantes consideraram que a anulação era uma ‘fatwa’ – um decreto religioso – contra a liberdade das mulheres. Agora, o tribunal revogou a decisão anterior – ou seja, suspendeu a anulação. E a moça, que não era mais virgem, continua legalmente casada com o homem que não a quis após descobrir que ela já havia, digamos, tido outras experiências. Segundo o advogado que a defendeu, ela não queria contestar o veredicto e planejava apenas seguir com sua vida. Duas perguntas que pensei em fazer: 1. Será que o tribunal está desrespeitando a fé muçulmana? E a lei francesa, que prevê anulação caso um cônjuge engane o outro sobre algum aspecto fundamental da personalidade? 2. Será que o juiz anularia um casamento se o homem não fosse virgem? O que você acha? Deixe seu comentário. Este é o post do meu spaces – http://noivaneurotica.spaces.live.comAtenciosamente,Noivinha…

    Responder
  • 6. Anonymous  |  julho 3, 2009 às 4:03 pm

    OLá

    Gostaria muito de saber onde encontrar estes saleiros/pimenteiros. Lindos!!!! Podem me ajudar?????

    Att.
    Vanessa
    Slogans@terra.com.br

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: