Gótico

novembro 16, 2008 at 10:13 pm 8 comentários

Algumas fotos do casamento de Billy Martin (guitarrista da banda Good Charlotte) e Linzi Williamson. O casamento gótico aconteceu em Março de 2008:


Entry filed under: casamento de famosos, decoração, vestidos de noiva.

Adriana e Rodrigo Cuoco Vestido da Semana

8 Comentários Add your own

  • 1. Mariana  |  novembro 17, 2008 às 10:42 am

    Adorei… a decoração em P&B tem chamado muito inha atenção… tenho tentado localizar opções neste tom para discutir com minha decoradora e se possível utiliza-lo em meu casamento.Atenciosamente,Noivinha

    Responder
  • 2. Paola  |  novembro 17, 2008 às 11:31 am

    E nãoé que eu gostei?

    Responder
  • 3. Carol  |  novembro 17, 2008 às 2:48 pm

    Apesar d um pouco estranho (fora do normal, neh?!), eu gostei! Bem interessante! =)te add no meu blog, tá?!Bjinhus

    Responder
  • 4. Miss Poison  |  novembro 18, 2008 às 11:43 pm

    Simplesmente LINDO.

    Responder
  • 5. Debora  |  janeiro 12, 2009 às 6:09 am

    Adorei o blog! PARABÉNS!

    Responder
  • 6. PANDA  |  fevereiro 25, 2009 às 7:13 pm

    Se esse casamento foi gótico o meu então foi o que?? Com certeza o meu casamento foi muito mais gótico!!Cadê o vestido preto??? O meu foi…Cadê a igreja gótica?? a Minha foi..E por ai vai…Pelo menos a decoração estava dentro dos padrões.

    Responder
  • 7. †é a Rock†  |  abril 18, 2009 às 4:13 pm

    Bem eu entendo pouco sobre a cultura gotica, mas sei bem q se trata do barbaro romance e do estilo romanico vindo da era medieval, por isso entendo q deve ser do classico com akeles belos vestidões longos de mangas longas, de traços finos.Acredito eu q o vinho nunca deve faltar.
    Eu adorei as fotos, muito bonita a decoração.

    Responder
  • 8. Sabrina Mix  |  dezembro 9, 2009 às 6:12 pm

    Ótimo post! Tomei a liberdade de linkar no meu post de hoje, tá?! Espero que não se importem.Beijos e sucesso!!!MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts


