Não tem preço

setembro 26, 2008 at 1:36 pm 3 comentários

Inspiradas nos posts caninos (Poodle e Caso a três) dos últimos dias, nos lembramos que a MasterCard lançou a um tempo uma promoção no site naotempreco.com.br, no qual os consumidores poderiam mandar suas histórias e contar o que não tem preço para eles.
E a história da Paula Helena de Carvalho Lopes, seu marido e seu cachorro Marley, que foi “porta-aliança” em seu casamento se tranformou num belíssimo comercial protagonizado por eles mesmos e estreiou na TV em junho deste ano.
É ou não é uma fofura?
E com isso acabamos descobrindo uma outra história bem parecida.
Você teria coragem?
Entry filed under: Uncategorized.

Corram! Apareceu a margarida…

3 Comentários Add your own

  • 1. Larissa  |  setembro 26, 2008 às 2:54 pm

    Certeza! Entrariam as minhas duas juntas! igual um tornado, derrubando tudo e cheirando todos, chegando no altar iam pular em mim, tudo bem sutil, hahah… mas valeria a pena! Só não tive a idéia porque elas não existiam antes do casamento… heheh..

    Responder
  • 2. Moura Mori Fotografia  |  setembro 26, 2008 às 10:25 pm

    Já fotografei um casamento onde o “Astro” (nome do cachorro) participou da festa de gravatinha borboleta. Foi em uma fazenda e ele se comportou muito bem! risos.Foi a grande atração da festa. Só não entregou as alianças, pois os noivos ficaram receosos. risosTudo lindoooo!Como não tenho dog, deixaria meu mini papagaio entrar. kkk… ele ainda ia dizer “oi” para os convidados…pois ele faz isso muito bem. mas, também não existia antes do casório.

    Responder
  • 3. Aline M. Z.  |  setembro 27, 2008 às 12:03 am

    SIIIMMMMMEu queria mto que meu dog (o Rafinha, rs… um lhasa apso) entrasse com as alianças no meu casamento, pooorrreeeemmm, ele nao é nadinha disciplinado, faria mta bagunça… Certeza!Mas pra minha vergonha, foi num dia em que estavamos no sítio onde será o casamento com a cerimonialista e ela contando milhares de historias engraçadas e dizaras sobre noivas, noivos, convidados e tals… E nas hisorias dizarras, ela me fala sobre entrar com o cachorro.. AHHH, fiquei toda sem graça e meu noivo começou a rir mto…Mesmo assim ADOROOO dogs de gravatinha!!!Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2008
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts


