Casar de Melissa?

agosto 15, 2008 at 2:22 am 10 comentários

Pode parecer estranho, mas a Melissa possui vários sapatos e sandálias para os mais variados tipos de noivas. Das tradicionais às mais despojadas e ainda rasteirinhas ideais para casamentos na praia.


Confira alguns modelos:
Melissa Secret Love
Melissa Scarfun High


Melissa Nightsky + J. Maskrey Ultragirl
(cravejada em cristais Swaroviski, custa R$399,00!)

Melissa Cinnamon
Melissa Vivienne Westwood


Melissa Desire + Triton
Melissa Severine + Thais Losso
Melissa Sin + J. Maskrey
Melissa Hello II
Melissa Hello II Rosa Metalizado
Melissa Night III
Melissa Harajuku
Melissa Love Fu
Melissa Love Li
Melissa Sugar + Alexandre Herchcovitch

E você? Usaria alguma delas no seu casamento?

Entry filed under: sapatos.

Festa Viva! Sandy está pronta para casar

10 Comentários Add your own

  • 1. Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos  |  agosto 16, 2008 às 10:51 am

    Olá meninas,Acabamos de fazer um post super bacana sobre casamento e adoraríamos receber a visita de vocês, que entendem do assunto…Beijocas, Rostinhos Bonitos.

    Responder
  • 2. Gabi  |  agosto 16, 2008 às 8:19 pm

    Nossa, fácil! Amo melissa!Fora o conforto, né?!Pena que já comprei minha sandália, pois nem tinha pensado nisso… Mas minha irmã, que vai ser florista, muito provavelmente vai usar a desire roxa, pra combinar com o vestido lilás… :o)

    Responder
  • 3. Ana  |  agosto 16, 2008 às 10:22 pm

    Usaria fácil…qq uma delas….pela beleza…pq a melissa q tenho é meio desconfortável….acho que por ser de plástico….

    Responder
  • 4. Eliana  |  agosto 17, 2008 às 11:14 pm

    Precisa ser meio fashion pra ousar uma melissinha basica nessa ocasião.Eu,particularmente,não usaria não.

    Responder
  • 5. Nanda e Beto  |  agosto 18, 2008 às 2:00 pm

    A Carol usou! O blog do marido está dela linkado aqui no blog, é o: http://www.belarba.blogspot.comEu tenho vááááárias, mas não usaria, em mim são muito desconfortáveis.

    Responder
  • 6. Cíntia Costa  |  agosto 20, 2008 às 8:59 pm

    Nossa, que idéia brilhante..Eu tenho um probleminha de mobilidade reduzida e não vou poder usar salto, mas meu noivo me proibiu de apelar pro All-Star. De repente a Melissa preenche a lacuna… Obrigada!Cíntia, do http://www.planejandomeucasamento.com.br

    Responder
  • 7. Dany Soares  |  setembro 12, 2008 às 6:31 pm

    Nossa adorei este post de melissas. Posso adicionar seu blog no meu??? Adorei as reportagens sobre casamentos e afins.Beijoks.

    Responder
  • 8. Anonymous  |  junho 28, 2009 às 8:36 am

    Até usaria. Mas, teria de comprar me São Paulo, pois as vendedoras da loja do Shopping aqui de Uberlandia são chatas e parecem não querer vender. Entre na Loja e não se dirigiram a mim em nenhum momento. Fizeram cara de paisagem! Será que precisam vender mesmo? ou estão todas com a vida ganha!?

    Responder
  • 9. aline  |  setembro 6, 2009 às 1:17 am

    Oiiii!Adoro Meliissa!
    vou ser madrinha de casamento e quero usar uma Hello ,mas não acho aki em Osasco pq meu numero é pequeno(34)!
    Alguem pode me dizer um lugar ????
    BjinhooO

    Responder
  • 10. FLÁVINHA  |  outubro 7, 2009 às 7:09 pm

    Eu Qqero usar uma dessas aki: Hello, Harajuku, Ocean,Vinyl, Desire, Rock Princess + Fiorucci, Lady Dragon ou Origami… Branca,Cinza,Prata ou Vermelha. Ainda num escolhi o modelo nem a cor. MAIS VAI SER MELISSA COM CERTEZA

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Most Recent Posts


