Tudo sobre o casamento de Sandy!

julho 28, 2008 at 3:23 pm Deixe um comentário

Sandy e Lucas tudo sobre os preparativos do casamento
O grande dia está perto: na sexta-feira 12 de setembro, a cerimônia acontecerá numa fazenda na região de Campinas para 280 familiares e amigos próximos, com bufê de massas, carnes e comida oriental. Só falta a noiva decidir o vestido


Senhora Sandy Lima e Lima?
Na foto: Sandy e Júnior que se casará com a Família Lima (rá!)
Nada de alho, cebola ou qualquer ingrediente mais marcante passarão pelo paladar dos 280 convidados do casamento de Sandy Leah Lima e Lucas Scholles Lima. Na cerimônia agendada para 12 de setembro na fazenda de um amigo das famílias na região de Campinas, até o cardápio será sutil. Exigência dos noivos, que querem tudo absolutamente low profile.
Quando perguntados sobre detalhes da união, Sandy e Lucas dão exatamente a mesma resposta, num sorriso simpático: “Desculpe, vamos nos casar, mas não queria falar sobre isso”.
Nos bastidores, a família do noivo: o irmão Moisés, o primo Allen, o irmão Amon-Rá, Lucas, a mãe Lorena e o pai, José Carlos
É um segredo de família. O músico José Carlos Lima, o pai do noivo e fundador do grupo musical Família Lima, em que Lucas é o vocalista, explica: “Eles são discretos e os dois estão com pavor de fazer dessa união uma espécie de novela.” O pai ri quando indagado por que a agenda de shows da Família Lima está bloqueada de 12 a 27 de setembro. “Meu filho fica bravo, mas falo com ele que do porteiro ao presidente, todos querem saber sobre o casamento”, diz. Por ora, Sandy e Lucas tocam os preparativos e, para cada fornecedor, colocam apenas duas exigências: zero de extravagâncias e sigilo ao extremo. Cada contratado teve de assinar um documento que impede a divulgação de informações. Além disso, os noivos resolveram deixar para o prazo final, aproximadamente 15 dias antes do evento, o agendamento do padre católico e do juíz de paz, porque esses procedimentos têm de ser divulgados em jornais. Mas como se trata da união de dois artistas talentosos, famosos e sobretudo queridos, há uma curiosidade natural e as informações vazam.
Uma das principais surpresas: Sandy já tem o endereço de casada. Ela e Lucas compraram uma casa num condomínio fechado no bairro de Gramado, em Campinas, um dos lugares mais requintados da cidade, em que os imóveis custam entre R$ 1 e 3 milhões. A residência fica a menos de cinco minutos de carro dos pais dela. A decoração do imóvel, assinada por Marília Maia, que tem o escritório na mesma cidade, está praticamente pronta. “O casal procurava um apartamento, mas por conta da segurança, optou por aquele local”, diz uma pessoa próxima à família.

Desde o ano passado, o cerimonialista André Bonesso acerta os detalhes do evento. O profissional trabalha com a família há 10 anos. Bonesso preparou o baile de debutante de Sandy, fez dos 18 anos de Junior um saloon e dos 20 anos da cantora, uma balada oriental. Para o casamento, ele trabalha ao lado de Carmem Arromba, que vai imprimir uma decoração discreta, mas mesclando móveis de madeira bucólicos e outros mais urbanos, espelhados.
Enquantos os detalhes vão se acertando, a noiva segue à procura do vestido perfeito. No início de maio, uma funcionária de Sandy entrou em contato com a estilista alagoana Martha Medeiros e pediu que ela separasse dez vestidos. Como a notícia vazou à imprensa, ela decidiu procurar o modelo do grande dia fora do Brasil. Em 10 de abril, Sandy viajou com a mãe Noely para os Estados Unidos, onde passou 15 dias. “Ela viu alguns, mas que eu saiba, ainda não se decidiu. Sandy tem o vestido na cabeça: quer algo bem simples, rendado e branco, claro”, diz uma pessoa próxima à cantora. O maquiador já foi definido: Henrique Mello, que assina seu look desde o trabalho As Quatro Estações, em 1999. “Não sabia nem a data, mas ela já me deixou sob aviso. Sandy é de lua. Às vezes quer seu cabelo preso, outras liso, outras com ondas. Minha única certeza é que a boca será neutra”, ele diz.

O cardápio é o item mais adiantado dos preparativos e está em fase de acerto de custos, no total, sem contar o serviço dos garçons, aproximadamente R$ 23.800. Comidas e bebidas ficaram sob responsabilidade do Buffet D’Elisa, da gourmet Maria Elisa Focesi, que funciona em Campinas há 18 anos. A escolha foi de Sandy que, pelo menos uma vez por semana manda buscar na rotisseria do shopping, que fica ao lado do condomínio dos seus pais, uma massa, normalmente, ravióli de mussarela. Para manter o sigilo, a degustação, realizada em abril, foi na casa da noiva com uma festa que reuniu as duas famílias Lima.

A cantora e a aliança na apresentação do noivo no sábado 7
Famílias unidas As luzes estão prestes a se apagar quando a família da noiva entra no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no sábado 7, e se acomoda na fileira M. É o segundo dia da temporada de Carmina Burana, baseado no repertório do CD homônimo lançado no ano passado no mesmo local. Apesar de assinado pela Família Lima, foi Lucas quem dirigiu e criou todo o espetáculo. A cada acorde mais inspirado do violino ou guitarra de Lucas Lima, os membros da família de Durval de Lima, o Xororó, se entreolham, batem palmas, batucam os pés e até tiram fotos sem flashes, para não atrapalhar. É visível: para os Lima da noiva na platéia, os Lima do noivo no palco estão mais do que aprovados. E vice-versa. “Temos vários pontos em comum. A música, principalmente, nos une”, diz José Carlos Lima, o pai do noivo.
Lucas é o genro que Noely pediu aos céus. Os noivos se conhecem desde a adolescência, quando os pais se tornaram amigos. Engataram namoro em 1999, romperam no mesmo ano, voltaram em 2001, terminaram em 2002 e, em 2004, reiniciaram o romance que vai acabar em casamento.
Aos 25 anos, Lucas mora com os pais num condomínio fechado em Vinhedo e só sairá do lar depois do “sim”. Aos 25 anos, Sandy sempre dividiu a casa com os pais e, desde 2000, vive numa espécie de vila dentro de um condomínio fechado em Campinas. A família ocupa um quarteirão: Xororó e Noely numa casa principal, Sandy numa outra e Junior, apesar de atualmente morar num apartamento em Higienópolis (bairro de São Paulo), em um terceiro imóvel. Uma área de lazer une as três residências.
Artista popular, Sandy recebeu elogios de Caetano Veloso. Ela tirou 2008 para se dedicar à conclusão do curso de Letras na Puccamp no final do segundo semestre e às questões do casamento. Neste ano, a carreira não é a prioridade dela e só será retomada em 2009, provavelmente depois de o irmão Junior lançar seu projeto solo, que mais adiantado.
Artista que mescla o erudito com o popular, Lucas ganhou comentários entusiasmados de maestros renomados. Ele vai se formar em composição na Unicamp no final deste ano com o 2º melhor desempenho de sua turma. Com isso, conquistou uma bolsa para estudar regência nos Estados Unidos em 2009 ou 2010. E se Lucas tiver de morar no Exterior? José Carlos responde: “Vamos todos com ele. Podemos fazer shows lá.” Todos, é claro, inclui Sandy, que já declarou querer um casamento tão unido como o de seus pais.
Detalhes da festa
Dia 12 de setembro de 2008
Horário por volta de 17h30
Local Fazenda de um amigo da família na região de Campinas
Nº de convidados 280
Cerimonialista André Bonesso
Decoração Carmem Arromba planejou cadeiras verdes com assentos cru Tiffany, poltronas pretas com braços e encostos arredondados Diamantina, mesas com tampo de espelho 1,60m
Manobristas e segurança Conceito Serviços
Maquiador Henrique Mello. Por ora, o único pedido da noiva é que os lábios sejam pintados com cores neutras
Buffet Buffet D’ElisaCardápio Coquetel: Sushi de carpaccio
Suco de limão com capim-santo
Cestinha de filó com queijo brie
Rolinho tailandês de lagosta ao molho nampla
Rolinho-primavera agridoce
Mini voul au vent de frango ao curry com chutney de manga
Rolinho de filé mignon com salada
Camarão em panco com molho nampla
Sopinha tailandesa
Rolê de abobrinha
Entrada: Tarte tatin sem azeitona e sem alho

Anúncios

Entry filed under: casamento de famosos.

Vale a visita! Os 3 primeiros passos ao planejar o casamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


%d blogueiros gostam disto: