setembro 19, 2007 at 10:51 pm 3 comentários

Na próxima semana deve ir ao ar o capítulo onde Gilda vai (tentar) se casar com Gustavo, em Paraíso Tropical. Reparem na fisionomia “Bridezilla” da noiva na última foto…



Entry filed under: novelas, vestidos de noiva.

3 Comentários Add your own

  • 1. Daniel  |  setembro 20, 2007 às 1:28 pm

    Vixi!
    Até arrepia!!!!

    Responder
  • 2. Débora  |  setembro 21, 2007 às 12:07 am

    Não gostei do vestido – decotado demais.
    Não gostei do cabelo – puxado demais.
    Parece mesmo a bonequinha!!! rs

    Responder
  • 3. Carolina  |  setembro 21, 2007 às 6:22 pm

    Olá!!!

    Adorei seu blog! Super divertido e interessante. Estou passando aqui para deixar duas dicas!

    Uma é para vc conhecer meu blog. Tb vou casar ano que vem, em julho, e estou escrevendo quase todo dia nele. Tem mtas dicas.

    http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br

    E o outro é dar uma dica de economia.. eu diria.. Estou fazendo mtas coisas com uma empresa chamada Data Especial (www.dataespecial.com.br). Mandei fazer Save the Dates, monogramas, mandarei fazer cartoes de agradecimento, TAGS pra colocar nos carros, convite, convite pro chá, etc.. Eles fazem o lay out e eu imprirei em casa ou numa gráfica. É suuuper em conta!!!! rsrsrs

    Bem, espero vc no meu blog!

    beijocas

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Most Recent Posts


