agosto 16, 2007 at 2:06 am 9 comentários

Emagrecer antes-durante-depois do casamento

A grande maioria das noivas engorda uma barbaridade com os preparativos para o casamento e, principalmente DEPOIS dele.
Talvez seja culpa da falta de tempo/motivação para frequentar uma academia, talvez seja o excesso de pizzas-fastfood, pela inexperiência na cozinha. O fato é que o amor realmente engorda. E muitas vezes a pessoa só se dá conta disso depois que vários quilos já se acumularam.

O que fazer para entrar no vestido?
Naturalmente o primeiro passo é procurar um nutricionista que possa orientá-la nas melhores opções de dieta a serem seguidas. Um acompanhamento semanal com um profissional é sucesso quase que garantido, não tem como desistir.
O que não pode acontecer é a noiva se dar conta de que precisa emagrecer 10kg um mês antes do casamento. Isso é loucura… aliás, evite ao máximo o uso de remédios que podem, em médio e longo prazo causar alguns transtornos para a sua saúde. Com planejamento e (muita) paciência é mais fácil e menos doloroso.

Um ótimo livro que fala sobre o assunto é este: Paixão Emagrece, Amor Engorda, da Editora Sextante.

Algumas matérias sobre o assunto:
Por que é difícil emagrecer na fase Pré-Nupcial?

Dieta para se sentir bem no dia do casamento.

Casamento de Peso.

Entry filed under: artigos.

9 Comentários Add your own

  • 1. Danielle  |  agosto 16, 2007 às 12:13 pm

    Olha, nem me fala em peso… depois que eu me mudei pro Rio engordei a bagatela de 30kg, pq parei de malhar, parei de comer comidinha da mamãe de almoço, tive mais problema com meus ovários policísticos e não consegui corrigir nada disto a tempo do casamento… 😦 Não posso mentir que isto é uma das coisas que me deixam mais frustradas com relação ao casório…
    Quanto a ansiedade… Estou tranquila. mas acho que no dia mesmo vou estar uma pilha 😀

    Beijos

    Responder
  • 2. Suelen  |  agosto 18, 2007 às 12:32 am

    sou nova por aqui e já vou comentando…rsrsrsr….acabei de ficar noiva e minha luta contra a balança é terrível, minha mãe diz que toda mulher da minha família que se casa, emagreceu uns 5 kilos, não é bem isso que está acontecendo comigo não.
    Ps(linkei seu blog,dá uma passadinha no meu, bjo)

    Responder
  • 3. Bia  |  agosto 18, 2007 às 1:17 am

    Ai menina, fala isso não!! Tô com pavor de não entrar no vestido que escolhi e não consigo fechar a boca! Afff…

    Responder
  • 4. Daniel  |  agosto 21, 2007 às 12:51 pm

    Eu e a Carol já combinamos de fazer muuuuita salada!!

    Responder
  • 5. Natália  |  agosto 21, 2007 às 4:10 pm

    Oi gente… eu to noiva e me caso em novembro, do nada devido a ansiedade se foram 6kg embora… to fikando até feia de taum magra kakaka… mas agora to fazendo uma dietinha relex de engorda pra nao fazer feio no dia do casorio… coitadinho do meu vestido… vai entrar sozinho na igreja rsrsrs.

    Abraços a todas

    Responder
  • 6. Anonymous  |  setembro 24, 2007 às 6:16 pm

    Nuss nem fale, como é horrivel agente engorda d++++.
    Eu e meu noivo que o diga, vamos casar no dia 8 de dezembro e estamos nos controlando ja emagrecemos bem agora é sío continuar o processo ate msm depois que casarmos!!!

    bjussssss

    Responder
  • 7. Anonymous  |  dezembro 30, 2007 às 2:23 pm

    Quando eu já tinha perdido a esperança de realmente emagrecer, pois já tinha usado de tudo e nada funcionou a contento, nem academias, nem remédios químicos etc., uma amiga de Portugal, me disse que havia perdido 70 libras em quatro meses, ou 70 kilos se preferir, ela me mandou as fotos do antes e depois e falou qual foi à mágica, quase cai de costa, era o uso de um produto aqui do Brasil, se chama 37 erva sabores (tipo milk shaick em pó) ela havia comprado um kit deste produto 37 ervas nos sabores chocolate, morango e baunilha (só existe nestes três sabores), começou a tomar uma colher dissolvida em um copo dagua de sucos diversos, leite de soja, etc., chegou até a adoçar com mel, passou gradativamente a tomar duas colheres das de sopa, dissolvida na água, ou nos sucos, muitas vezes adoçou com mel ou açúcar mascavo e até com adoçante.
    Bem, pelas fotos que vi, não hesitei comprei o 37 ervas sabores (o kit, três caixas, uma com cada sabor, de 500 gramas cada, gastei pouco, paguei nas três somente 75 reais), e comecei a tomá-lo, igual à Beth de Portugal fez, Não deu outra, já na segunda semana de uso, eu tinha perdido quatro kilos, e assim sucessivamente fui emagrecendo em alta velocidade, ao ponto de amigos, acharem que eu estava com Aids, de tão rápido que emagreci com o chá (shaick) 37 ervas em pó sabores, estou na mesma forma, que me realizei, disponibilizando minhas fotos para que todas as amigas gordinhas do Brasil, de Portugal ou de qualquer parte do mundo, faça o mesmo emagreça e seja feliz, meu e-mail: roseane_moura@yahoo.com.br , para quem quiser trocar informações, estou à disposição, quero deixar bem claro, que não vendo nenhum produto e muito menos este que usei, é apenas uma dica, sobre aquilo que usei e funcionou e muito bem por sinal; Se alguém quiser comprar o 37 ervas sabores emagrecedor, deve fazê-lo nas boas casas de produtos naturais, ou mesmo na rede mundial de computadores, existem lojas on-line e e-comerce que vendem este produto, com preço variável entre 27 a 45 reais cada, e neste sentido, a dica é comprar o KIT, ou seja, três unidades do 37 ervas em pó sabores, que já vem um com cada sabor, ou seja, chocolate, morango e baunilha, têm um site chamado ATACADÃO, que vende o KIT, por apenas 60,00 (sessenta reais) na promoção, anotem aí: http://www.atacadao.siteonline.com.br (Este site é confiável, você compra online, paga por deposito bancário, e os japoneses do atacadão te enviam por sedex sem problema nenhum, já comprei varias vezes no site do atacadão brasil, e nunca tive nenhum problema). Boa Sorte a todas (todos), e tenham um maravilhoso ano de 2.008 quase que anorexica, minha recomendação, é que não tomem muito, em excesso, porque este produto 37 ervas sabores, emagrece em alta velocidade e você pode ficar magra alem da conta, pois ele tem efeito continuo, ou seja, mesmo quando você já parou de usar, o 37 ervas sabores continua fazendo efeito por uns 20 dias ainda.

    Segue minha foto antes e depois, eu gorda e eu magra após tomar o 37 ervas sabores emagrecedor.; OPS: Esqueço de mencionar meu caso, vamos lá, eu estava com 95 kilos e hoje estou com apenas 45 kilos, por favor não me critiquem se acharem que sou da turma da anorexia, afinal, eu não preciso enfiar o dedo na garganta, pois o 37 erva sabores provoca inibição de apetite e se você o toma e tenta comer algo, você já vomita sozinha. ….., Comecei tomando SEIS caixas do produto 37 ervas sabores por mês, e fui gradualmente aumentando a dosagem, no terceiro mês eu já tomava12 caixas mês, e tive que para de tomar para não sumir (rsrsrs) de tão magra que fiquei, vejam as fotos: antes, durante depois e hoje. (não fiquei linda ?) atenção galera da anorexia dêem suas opiniões para mim, Beijinho a todos. ROSIANY SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL BRASIL.

    Responder
  • 8. Drica  |  janeiro 30, 2008 às 8:31 pm

    Me caso em fevereiro. Não consigo emagrecer uma grama, e olha que não falta ansiedade. Acredito que minha ansiedade está fazendo eu engorda só de respirar porque eu só como mato no almoço e um pedaço de frango grelhado e frutas. Depois durante a tarde tomo vários copos de chá verde morno pra quente. De manhã nem café eu tomo direito. A noite quando chego do trabalho, leite desnatado e uma porção de sucrilhos e só….. e olha a gente não briga, eu e meu noivo… não entendo porque não emagreço!!!!!

    Responder
  • 9. Reisman Alianças e Jóias  |  junho 17, 2008 às 7:08 pm

    Olá a todos!
    Gostaria de deixar uma dica para quem está procurando Alianças de Casamento ou Noivado.
    Entrem no site: http://www.reisman.com.br
    Lindas Alianças e Jóias com Ótimos Preços!
    Pague em até 12 vezes, Enviamos para todo o Brasil.

    Muito Obrigado,
    Reisman Joalheiros desde 1967!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts


