agosto 5, 2007 at 3:08 pm 27 comentários

Noivado: Depois de dois meses e meio de namoro, o cantor Belo e a dançarina do Tchakabum, Gracyane Barbosa, ficaram noivos.

Detalhe para a tatuagem do ‘noivo’:

Entry filed under: Uncategorized.

27 Comentários Add your own

  • 1. Danielle  |  agosto 6, 2007 às 1:55 am

    Com certeza ele vai cobrir esta tatoo até o casamento…Tudo bem que tempo não quer dizer que o relacionamento vai dar certo, mas que estes famosos abusam, abusam! Deve ser bom ter dinheiro pra fazer estas coisas… Ah, vamos casar daqui ha 2 meses… 😀Beijos

    Responder
  • 2. Alessandra  |  agosto 6, 2007 às 2:42 pm

    E a foto dele puxando o cabelo dela? Que ridículo!

    Responder
  • 3. Esposa Feliz!  |  agosto 6, 2007 às 9:39 pm

    Que coisa hein!Esse povo….Os vestidos do post anterior são lindos!**beijos!!fica com Deus!

    Responder
  • 4. Ana  |  agosto 7, 2007 às 4:25 am

    Detalhe é o resto do noivo! Minha Nossa Senhora das Bicicreta Sem Freio!!! O que é essa coisa loira?

    Responder
  • 5. Ana  |  agosto 7, 2007 às 4:41 am

    Nao aguentei e voltei só pra comentar….ela não está a cara de uma boneca inflável?

    Responder
  • 6. Anonymous  |  outubro 31, 2007 às 4:55 pm

    Essa graciane vai e ficar muito feia de vestido ..ela parece mais um travestir…deus e mais!!!kd suas cintura mulher?

    Responder
  • 7. Rafa  |  janeiro 29, 2008 às 3:45 am

    Essa Graciany é muito é feia parece um homem,é muito musculosa,num sei o que Belo viu nessa mulher,pois VIviane é mto mais bonita…

    Responder
  • 8. Rafa  |  janeiro 29, 2008 às 3:45 am

    Essa Graciany é muito é feia parece um homem,é muito musculosa,num sei o que Belo viu nessa mulher,pois VIviane é mto mais bonita…

    Responder
  • 9. aninha  |  janeiro 31, 2008 às 7:28 pm

    eu acho que niguem tem nada aver com a vida de belo certo entao ele pode escolher quem ele quizer as pessoas que criticam queriam estar no lugar de graciany eu amo belo certo sou louca por ele e nao tenho nada contra ele ter escolhido ela como mulher se ele escolher ela foi pq ele quiz e quem fala mau dela é dispeitada

    Responder
  • 10. Madá  |  fevereiro 22, 2008 às 6:36 pm

    Aninha:Aprenda a escrever, antes de postar comentários em blogs por aí.Sugestão: volta pra escola..e assite melhor as aulas de português!

    Responder
  • 11. neeninhaa  |  maio 7, 2008 às 12:00 am

    é verdade GRACIANE ficou com o restoooooo pq na verdade o AMOR verdadeiro pertenceu aVIVIANE ARAúJO A mas BELA namorada de beloomas como terminou fazer o que a fila anda.mas BELO BRINCADEIRA EU PENSEI QUE IRIA MUDAR PRA MELHORRRRRR!!!!!valeu foi só um lembreteeVIVIANE LINDAAAAAAAAAA VC È DEZZZZZZZZ

    Responder
  • 12. Reisman Alianças e Jóias  |  junho 17, 2008 às 7:09 pm

    Olá a todos!Gostaria de deixar uma dica para quem está procurando <>Alianças de Casamento ou Noivado.<>Entrem no site: <>http://www.reisman.com.br<>Lindas Alianças e Jóias com Ótimos Preços!Pague em até 12 vezes, Enviamos para todo o Brasil.Muito Obrigado,Reisman Joalheiros desde 1967!

    Responder
  • 13. irla  |  agosto 2, 2008 às 1:31 am

    fala sério esse namoro do Belo com a qual mesmo o nome dela .? hum essa aí mesma.. é TOTALMENTE SEM NOÇÃO..Viviane Araujo sempre…

    Responder
  • 14. Marinha  |  setembro 14, 2008 às 11:24 pm

    Ah Belo fica solteiro…rsrs

    Responder
  • 15. lolly  |  janeiro 25, 2009 às 1:42 am

    ahhhhhh ! belo se brinco ne se vai casa logo com essa ridicula,mocreia dessa gracyane,ela e pessima nao me leve a mal mas antes sozinho do que mal acompanhado,se vai carregar esse dragao que so que seu dinheiro e sua fama,e quer virar rainha de bateria,para ne?ela e muito gorda vai quebrar o salto ne?fãs do belo?vc nao pode se casar com ela volta pra viviane ou pega alguem melhor ou fica sozinho ta?nao quero te da liçao de moral so estou aqui pra d a minha opniaode sua fã….bjux !

    Responder
  • 16. Anonymous  |  fevereiro 17, 2009 às 2:44 pm

    Acho ela uma graça, malhamos juntas, é uma pessoa muito na dela, toda compenetrada, exmplo de determinação, se essa foi a escolha deles…, acho q ela pode muito mais, depois dos problemas q ele teve com a justiça tomei antipatia pois onde tem fumaça tem fogo…. E pessoalmente eu acho o corpo mais bonito q já vi, nao só na mídia. É ISSO AI GALERA, FALAR MAU QQ UM FALA, ENCONTRAR E FALAR QUALIDADES POUCOS PODEM PARA ISSO É PRECISO SENTIR…VALEU!!!

    Responder
  • 17. Anonymous  |  fevereiro 20, 2009 às 12:53 am

    O mais bonito é o da Joana Prado…

    Responder
  • 18. Anonymous  |  março 20, 2009 às 10:09 pm

    Não adianta ter corpo e rosto perfeito s não tiver perssonalidade, Viviane Araujo é uma mulher linda mais com carater duvidoso, e pra mim pesa mais o lado interior, mais p quem gosta das famosas loiras burras, bom proveito.

    Responder
  • 19. Anonymous  |  março 31, 2009 às 1:58 am

    fabi,tbem acho ela uma mocreia,metida e se acahando, só porque tem essas pernas musculosas q parecem de minotauro, ridículas!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 20. belo te amo  |  abril 6, 2009 às 6:23 pm

    Belo te amoooo demais gatoooo

    Responder
  • 21. belo te amo  |  abril 6, 2009 às 6:25 pm

    fica solteiro!!! prometo que depois que conhecer a loira aqui nem vai mais lembrar daquelas ciliconadas te amo gostoso!!!!

    Responder
  • 22. Anonymous  |  abril 20, 2009 às 9:32 pm

    Aff meu Deus o q foi q Belo viu nessa mulher?
    Ele ñ tá vendo q Viviane Araújo é bem mais bonita do que essazinha aih!
    aff Belo meu Filho acorda pra vida Rpz!

    Responder
  • 23. MAYARA  |  junho 3, 2009 às 10:41 pm

    OI VCS TAO É COM IMVÉJA É ISSO NÉ O BELO É LEGAL CAMTA BEM E A MULHER DELE É LINDA E VOCEIS FALAMDO ELE NAO VAI MUDAR DE IDEIA EU QUE TENHO 10 ANOS SEI DISSO E EU AMO O BELO ISSO AI BELO UHUUUUUUUUUUUUUUU

    Responder
  • 24. bruna  |  agosto 2, 2009 às 7:44 pm

    O menina é CANTAR e nao CAMTA, ele é otimo cantor mas essa mulher é feia de mais, uma ela parece um travesti e vivi é muita mas linda que ela dá de 10 nessa musculosa…

    Responder
  • 25. daiana  |  novembro 9, 2009 às 5:34 pm

    daiana eu queria esta no lugar da graciane ela é muito feia porem tenho iveja dela sim kkkkkkkkmas fazer o que

    Responder
  • 26. daiana  |  novembro 9, 2009 às 5:36 pm

    bom quem sabi um dia eu ganho na loteria de dar só uma bejoka nelekkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • 27. ☺henrique Ðe souza  |  março 12, 2010 às 1:55 am

    eu naoquero que o belo case com a viviany por queele nao merece ela

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Most Recent Posts


