maio 3, 2007 at 2:09 pm 112 comentários

Casamento na Praia



Casar na praia tem sido uma opção muito requisitada entre os noivos atualmente. Mas, qual vestido usar? Como deve ser a decoração? O que servir aos convidados? Por ser um casamento totalmente diferente dos tradicionais, muitas são as dúvidas que podem vir a surgir.

Ao marcar a data e horário da cerimônia, por exemplo, deve-se atentar para o pôr do sol e o horário de verão – bem como ao escolher meses mais quentes como dezembro e janeiro deve-se optar por horários onde o clima esteja mais fresco. Lembre-se também da possibilidade de o dia nascer chuvoso, tendo sempre tendas à sua disposição para qualquer imprevisto.





O traje dos convidados deve ser explicado preferencialmente no convite do casamento – pois via de regra as pessoas não estão acostumadas com a ocasião e ficarão confusas quanto ao que vestir. Uma dica é sugerir que o traje seja branco ou florido, esporte chic ou mesmo traje social. Desta forma evita-se que algumas pessoas possam comparecer com trajes informais.

A decoração pode ser rica em flores tropicais e subtropicais (antúrios, helicônias) e pode-se também utilizar velas, tochas, móveis em bambu, conchas e objetos que remetam ao cenário litorâneo.




O vestido de noiva pode ser mais despojado, na altura do joelho, longo ou semi-longo e dispensar o uso de véu, sendo substituído por arranjos florais. Tanto a noiva quanto as madrinhas e convidadas podem dispensar o salto alto e optar por rasteirinhas trabalhadas. O noivo pode estar usando um terno escuro, tradicional, ou mesmo optar por usar um terno claro ou vestir-se de branco, com calça e bata ou camisa social branca.

No cardápio a sugestão é que sirva-se um prato à base de peixe (que combina com esse ambiente) e um prato à base de carne, para quem não gosta de peixe. Outra boa opção é servir frutos do mar, arroz branco, saladas e frutas frescas. Para beber, sucos de frutas frescas com água de coco, refrigerantes, água e os alcoólicos.

Veja também algumas idéias para dar como lembrança aos convidados em um casamento na praia:



Quer sugestões sobre ONDE casar? Leia este post.

Entry filed under: decoração, lembrancinhas, vestidos de noiva.

112 Comentários Add your own

  • 1. Anonymous  |  maio 3, 2007 às 2:50 pm

    LInda, vc como sempre arrasa nas suas matérias!Ahhh não é por nada não, mas as fotos estão “enlouquecedoras” hein! heheheheheheBjos Larinha, te adoro muitoIeda

    Responder
  • 2. Bruna  |  maio 3, 2007 às 3:27 pm

    Essa Ieda nao perde a oprtundade de ficar famosa! uahuahuauaha materia ta linda e vc usou um casamento dos sonhos na praia como expemplo! eu fui e dei nota 1000! parabéns!

    Responder
  • 3. Esposa Feliz!  |  maio 3, 2007 às 6:59 pm

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse post!!!!Parabêns!!!!AMO vir aqui!!!beijos lindona!!Fica com Deus!

    Responder
  • 4. teresa  |  maio 3, 2007 às 11:46 pm

    Eu gostaria de umas sugestoes de padres para casar na praia aqui em Fortaleza-CE

    Responder
  • 5. Poliana  |  agosto 5, 2007 às 4:33 pm

    Olá! As fotos são muito bonitas! Gostaria de saber se você conhece algum buffet, hotel ou casa que possa realizar meu casamento na praia. Algum contato, telefone, email.Atenciosamente,Poliana

    Responder
  • 6. Casadinhos  |  agosto 6, 2007 às 12:27 pm

    Oi Poliana! Me passe seu email que tentarei ajudar…Bjs!

    Responder
  • 7. Carolina  |  agosto 14, 2007 às 7:02 pm

    Pessoal preciso de ajuda!Meu casamento vai ser em dezembro, uma festa havaina numa pousada linda na praia. Só que não encontro vestidos que sejam apropriados para esse tipo de festa…queria que meu noivo usassa uma calça branca folgada e uma bata . o que vcs acham? e eu? mandem modelos de vestidos pra mim please! ah, o casamento é ás 19:00!bjos

    Responder
  • 8. Anonymous  |  agosto 20, 2007 às 5:23 pm

    Olá, adorei conhecer este site, me caso em um sítio, na parte da manhã, no mês de outubro e gostaria de sugestões de enfeites, lembrancinhas, boo, vestido, enfim, de tudo!!Espero uma resposta, ok??..Meu e-mail é letcosta81@bol.com.br, beijos!!

    Responder
  • 9. Anonymous  |  setembro 1, 2007 às 6:53 pm

    Adorei as informações. Gostaria de poder ver algumas opções de modelos de vestidos para um casamento na praia… O meu será em novembro no pôr do sol…gildabarroso@gmail.com

    Responder
  • 10. Anonymous  |  setembro 14, 2007 às 9:07 pm

    Olá!realmente as fotos são lindas!gostaria de saber se você conhece algum buffet especializado em casamentos na praia. A minha cerimômia será no estado do Rio. muito obrigada!meu e-mail é:nalin.julyana@gmail.com

    Responder
  • 11. Anonymous  |  setembro 24, 2007 às 3:32 pm

    Boa tarde!Gostaria de saber se conhece algum sitio onde venda as lembranças apresentadas nas suas fotografias (as havaianas), de preferência um local em Portugal ou no Brasil, desde que faça o envio das lembranças para Portugal.Obrigada.

    Responder
  • 12. Anonymous  |  setembro 25, 2007 às 7:20 pm

    Oi Gente!Adorei a matéria do casamento na praia!Parabéns! Queria saber onde encontro essa lembracinha de chinelinhos e blusinhas floridas no estilo mais do que original para a ocasião! Meu email é graciellesuica@gmail.comObrigada!

    Responder
  • 13. Anonymous  |  outubro 4, 2007 às 12:17 am

    Olá!!!!Adoramos o site………Nós pretendemos nos casar daqui um ano, e nossso sonho é que ele seja realizado na areia da praia. Gostariamos de saber se vcs poderiam nos ajudar a encontrar um lugar que realiza esse tipo de cerimônia em São Paulo, e tipos de modelos de vestidos e trajes.Ficariamos muito gratos.Obrigado!!!!!!Mila & Daniglubglud@ig.com.br

    Responder
  • 14. Lidiane  |  outubro 26, 2007 às 7:57 pm

    Olá, quero realizar meu casamento na praia e pela internet entrei nesse blog. Gostaria de ter uma decoração parecida com a foto que esta nesse endereço:http://www.casadinhos.com.br/casamento_na_praia.htmlVocês poderiam me ajudar, me passando algum telefone de alguma empresa que faça esse tipo de decoração? Gostaria também de ter indicação de buffet.GrataLidiane lidiane_santana@hotmail.com

    Responder
  • 15. Juliana  |  novembro 4, 2007 às 2:26 pm

    Olá, bom dia!Meu noivo e eu pretendemos nos casar no dia 28/11/2009 e queremos sugestões de locais para casamento na praia (literalmente!)Gostaríamos de um local que não fosse muito longe de São Paulo, já que nem todos os convidados poderão se hospedar. Ainda não decidimos, mas o casamento poderá ser às 11h da manhã, para evitar contratempos àqueles que não puderem dormir no local. Mas podem me sugerir em praias do litoral norte também!Aguardo retorno ansiosa!!!!Beijos e obrigada!Julianajuliana.salvo@gmail.com

    Responder
  • 16. Anonymous  |  novembro 22, 2007 às 4:43 pm

    oi eu gostaria de fazer um casamento na praia, uma casamento civil, só civil, mas com uma decoração perfeita

    Responder
  • 17. Jecylene/ RN  |  novembro 24, 2007 às 1:03 am

    Olá!Olha adorei algumas opções de lembrancinhas para meu casamento que será em minha casa de praia no meio do ano de 2008, já tenho a opção da roupa de meu noivo (bata e calça folgada)… Mas o meu vestido…Não tenho encontrado vestido apropriado p a ocasião. Queria um modelo de tom salmão bem claro, meu casamento será as 16 horas… Me ajudem por favorrrrrrrrrrr!bjus

    Responder
  • 18. THIEGO  |  dezembro 2, 2007 às 5:26 pm

    ESTAMOS QUERENDO NOS CASAR NA PRAIA, MAS AINDA NAO SABEMOS COMO ORGANIZAR E GOSTARIAMOS DE VER ALGUMAS FOTOS. VOCE PODERIA NOS ENVIAR ALGUMAS?DESDE JA LHE AGRADECO.THIEGO LIMA e ANA KELLYthiegolima@hotmail.com

    Responder
  • 19.  |  dezembro 6, 2007 às 8:38 pm

    OiParabéns pelo siteNós também pretendemos nos casar na praia, mas estou com dificuldades de encontrar o local. e o pior, tenho pressa!!! Gostariamos de saber se vocês poderiam nos ajudar a encontrar um lugar que realiza esse tipo de cerimônia perto de São Paulo, Santos, pelo litoral Norte.Aceitaríamos também sugestões sobre buffet e decoração.Ficariamos muito, muito, muito agradecidos!!!!Lú e André

    Responder
  • 20. Anonymous  |  dezembro 10, 2007 às 7:28 pm

    Olá! Muito útil esse post!! Estou a procura de locais para poder casar na praia, perto de SP, vc tem alguma indicação? Obrigada!! Lilian (lilian.omercador@uol.com.br)

    Responder
  • 21. cssdsd  |  dezembro 27, 2007 às 10:50 pm

    Olá,Meu noivo e eu pretendemos nos casar em março de 2009 e queremos sugestões de locais para casamento na praia (pé na areia)Gostaríamos de um local frente ao mar e que fosse nas praias do Litoral Norte(SP).Aguardo as sugestões!Desde já ,muito obrigada!!Ah, amei as lembrancinhas do chinelinho.Gostaria do contato tbm!ObrigadaMeu email é sabrina.mnlopes@hotmail.com

    Responder
  • 22. Missy Poker  |  janeiro 2, 2008 às 11:55 pm

    Olá!Sempre sonhei em casar na praia.Meu casamento será dia 17/01/09, mas ainda não tenho a praia certa.É necessario prévia autorização da prefeitura do município?Quais quesitos devem ser analisados na hora de escolher a praia^??Aguardo respostas!!!gabizinhanunes@gmail.com

    Responder
  • 23. debi  |  janeiro 3, 2008 às 12:45 pm

    Ola meu casamento sera em março de 2009, queria me casar no litoral norte de SP, queria algo tipo tendas na areia algo bem legal gostaria de sugestões de como iniciar esse procedimento.obrigadadebora@indeplast.com.bedias.debi@gmail.com

    Responder
  • 24. cssdsd  |  janeiro 3, 2008 às 7:44 pm

    Oi gente, estou aguardando informações sobre locais ´pe na areia no litoral norte de sp para que eu possa realizar meu casamento na praia. Conto com vcsObrigada!!

    Responder
  • 25. Ana Paula  |  janeiro 6, 2008 às 9:34 pm

    Olá, gostaria de saber se vcs conhecem alguma empresa que faça a parte de decoração e foto e filmagem para meu casamento que será realizado em Caraguatatuba em Abril deste ano.Agradeço a atenção e aguardo as informações.Atenciosamente,Ana Paula

    Responder
  • 26. Ana Paula  |  janeiro 6, 2008 às 9:38 pm

    Meu e-mail é pulets@bol.com.br.Atenciosamente,Ana Paula.

    Responder
  • 27. Renatinha  |  janeiro 6, 2008 às 10:53 pm

    Oieee, Meu nome é Renata, E assim como a Ana Paula estou irei me casar neste ano e quero que seja no litoral norte onde tenho minha casa em Caraguatatuba, porém não sei por onde começar, espero que me possam ajudar. E-mail: renatafranchisp@ig.com.br agradeço desde Já …

    Responder
  • 28. Fabiana Aparecida  |  janeiro 8, 2008 às 12:54 am

    Oi, simplesmente amei esta materia, sonho em casar na praia no proximo ano, 2009, porem ainda nao tenho noçao de nada, qto a quais praias permitem, a custos, vestidos, por favor gostaria de uma ajuda, moro no interior de SP, meu casamento teria q ser no estado de SP, de preferencia no litoral sul q é mais proximo, mas pode ser no norte tbm.BJs

    Responder
  • 29. cssdsd  |  janeiro 8, 2008 às 1:01 pm

    Gostaria do contato da lembrancinhas de chinelinhos e camisas de biscuit.aguardoobrigada

    Responder
  • 30. Anonymous  |  janeiro 9, 2008 às 3:06 am

    Ola, gostaria de me casar na praia. no litoral de sao paulo, alguem sabe de casas na areia que aluguem para festas?mihedro@hotmail.comObrigada!Michele

    Responder
  • 31. Shaulim  |  janeiro 10, 2008 às 7:27 pm

    Olá tudo bem?! Vou casar final de fevereiro em Garopaba e estou a procura de tuuudo…rsrsrsr gostaria de sugestões de lembrancinhas, vestido (o mais importante)buffet … Obrigadaaaaaaa Meu mail é bia225@hotmail.com

    Responder
  • 32. Caio  |  janeiro 13, 2008 às 4:15 pm

    Oláaa!! Tudo bem?? Adorei essa matéria!! Vou casar na praia no final de 2008, em Fortaleza!! Gostaria que me ajudasse, com idéias de vestido de noiva, e principalmente me informando onde posso encontrar esses chinelinhos de lembracinha!! E sobre a deoração tbm!Meu email: camilascosta@yahoo.com.brMuiiiiito obrigada!!Abraços

    Responder
  • 33.  |  janeiro 17, 2008 às 9:53 pm

    Boa noite!Eu e meu namorado pretendemos casar na praia, mas não temos nem idéia de como começar… somos do Rio e, se possível, gostaria de alguma ajuda em relação à locais e empresas que organizem eventos ao ar livre. De qualquer maneira já agradeço pelas dicas do post!Meu e-mail é o rmfranco@gmail.comObrigada!

    Responder
  • 34. Anonymous  |  janeiro 21, 2008 às 1:04 am

    Olá meu nome é Renata e eu e meu namorado estamos pretendendo casar no dia 10 de Maio de 2008 na praia pela manhã,mas não tenho conseguido entrar em contato com pessoas que organizem este tipo de cerimônia aqui no RJ,ou melhor dizendo,não achei ninguém que organize uma cerimônia de casamento na praia daqui do Rio pela manhã!!! Será que vcs podem me ajudar??? Meu e-mail é: dudafirmo@hotmail.com Aguardo ansiosamente uma resposta!!!

    Responder
  • 35. Nicole  |  janeiro 24, 2008 às 7:24 pm

    Oie,Moro nos EUA e gostaria de casar no Brasil no final de 2008 ou comeco de 2009, ainda nao tenho data exata. Gostaria de um casamento na igreja, mais imagino que na praia seria algo diferente e mais em conta. Seria nas praias de Florianopolis, SC. Gostaria de ter uma nocao, de que precisarei? Alguma autorizacao do minicipio? Tbm qria uma nocao de quanto esta saindo um casamento assim, mais simples? Espero sua resposta, como ja estou aqui a quase 8 anos, fico meia perdida!Obrigada,nidecastro88@hotmail.com

    Responder
  • 36.  |  janeiro 25, 2008 às 11:43 am

    Oieee … Não sei se estão conseguindo mas não obtenho retorno de ninguém neste blog … pra não dizer que não obtive somente um ctto onde há semanas aguardo um orçamento, se alguém tiver algum ctto, pra tudooo … pretendo me casar ainda neste ano, mas não quero em hotel na praia … quero na areia ou uma capelinha aos pés da areia. meu e-mail é renatafranchisp@ig.com.brbjos

    Responder
  • 37. Bia  |  janeiro 30, 2008 às 12:33 am

    Olá, 1º Parabéns pelo excelente trabalho!!!2º ME AJUDEEE por favor.. Pretendo me casar no dia 08/11/08 no litoral norte de SP, mais especifica em Ubatuba, pé na areia. Gostaria de todas as dicas e indicações possíveis.. buffets, toldos, garçons, idéia de $$$ (o + economico possvel), musica, decoração, LUGAR!! Enfim, TUDO!!Ficaria mto grata pela ajuda!! Aguardo ansiosamente pelo retorno. Desde já agradeço.. e mais uma vez PARABÉNS!!!bjsBianca Yoshidabiancaarq@gmail.com

    Responder
  • 38. Bia  |  janeiro 30, 2008 às 12:35 am

    PS: tenho preferência por pé na areia.. mas todas as opções são válidas ;oDObrigada,bjsBianca Yoshida

    Responder
  • 39. Soma Eventos Ilhabela  |  fevereiro 3, 2008 às 7:11 pm

    Casamentos na Praia (Sueli)Somos da Soma Eventos de Ilhabela, e da Beach Flowers, fazemos casamentos na prai em todo o litorral norte e Sul, Ilhabela, paraty e alguns locais do Rio. Temos espaço, decoração, buffet, foto, filmagem, dia da noiva, transfer para estranfeiros, site de casamento, lembrancinhas,cobertuas, enfim tudo par ao grande dia. SItes http://www.somaeventosilhabela.com.br e http://www.beachflowers.com.brAbraços a todos e contem conosco para seu casamento ou festa na Praia. Sueli Miranda – 12 – 9146.5523

    Responder
  • 40. Carla  |  fevereiro 6, 2008 às 8:52 pm

    Oi ! Boa tarde ! Gostaria de dicas para um casamento na praia – Fortaleza CE! Tudo que vc tiver aqui, ficarei mto, mto, mto feliz! Caso em dezembro e tô totalmente perdida! Obrigada!meu email : carla_almeida@hotmail.com

    Responder
  • 41. Jully  |  fevereiro 7, 2008 às 9:28 pm

    Oi..Adorei sua matéria, o lugar é lindo e as fotos estão perfeitas!!Gostaria de saber o local onde foi tiradas essas fotos ou se vc tem outras opções para casamentos na praia….Obrigada!

    Responder
  • 42. vani  |  fevereiro 9, 2008 às 12:44 pm

    oi, estou fazendo uma pesquisa sobre casamentos em praia pois foi esse estilo que escolhi para meu casamento ano que vem, adorei as sujestoes do blog… tenho muitas duvidas com relação a espaço, se tenho que alugar uma casa… se puder me contar qual a melhor forma ficarei agradecida! obg

    Responder
  • 43. Ingrid  |  fevereiro 14, 2008 às 10:32 pm

    Ola’ me caso em Outubro de 2008 e gostaria de realizar meu casamento no litoral norte de Sao Paulo, na praia mesmo, bem como nas fotos postadas ( lindas!!) Estou tendo muita dificuldade em encontrar o local ideal, por favor adoraria dicas de locais, cerimonialistas, etc.ObrigadaIngrid

    Responder
  • 44. Ingrid  |  fevereiro 14, 2008 às 10:45 pm

    Oiee to desesperada mesmo, e pesquisando achei este seu blog que alias e’ o maximo!Quero realizar meu casamento no litoral norte de Sampa, mas nao consigo achar um lugar assim como o das fotos que voce colocou no blog.Onde fica este lugar?Voce pode me dar dicas e me ajudar a encontrar um local, cerimonialista, etc?Tenho urgencia pois moro no USA e tenho que mandar o “save the date invite” logo, mas se eu nao tenho o local decidido fica dificil de dar inicio nos preparativos e meu casamento sera em outubro ou novembro 2008. Isso vai depender de eu conseguir achar uma praia linda e limpa e nao de dificil acesso.Me ajudaaaa pleaseeeMeu email : ingridgata@gmail.comObrigadinhabeijos

    Responder
  • 45. Ingrid  |  fevereiro 15, 2008 às 2:02 pm

    Ola”’ Como e’ que se bloga heim?Acho que tudo q escrevi sumiu…Por favor me de um toque com mas dicas, alias voce nao quer planejar me casamento nao??Seria o maximoooo!beijoingridgata@gmail.com

    Responder
  • 46. Ingrid  |  fevereiro 15, 2008 às 2:02 pm

    Ola”’ Como e’ que se bloga heim?Acho que tudo q escrevi sumiu…Por favor me de um toque com mas dicas, alias voce nao quer planejar me casamento nao??Seria o maximoooo!beijoingridgata@gmail.com

    Responder
  • 47. Sheylla  |  fevereiro 16, 2008 às 6:33 pm

    Ola…Meu casamento vai ser na praia em agosto/2008, mais gostaria de algumas dicas ainda não defini o vestido, decoração, lembrancinhas, e etc…vai ser no final da tarde 17:00Estamos pensando em colocar bastante frutas… e estamos indecisos em servir alguma janta…Estamos aceitando sujeitões….pois não fechamos nada ainda…vcs podem nos ajudar com ideias????bom… desde ja agradeço….muito obrigada

    Responder
  • 48. Anonymous  |  fevereiro 19, 2008 às 9:49 pm

    Olá!!Meu nome é Fernanda, moro em Salvador e me casei em setembro/2007 na praia. Depois de muito procurar descobri que é dificílimo encontrar quem faça casamentos na praia! então comecei a planejar e organizar casamentos na praia (local, buffet, doces, decoração, coberturas, etc), as noivas que tiverem dúvidas é só me mandar e-mails!casadapraiaeventos@hotmail.comSaudações,Fernanda

    Responder
  • 49. Lívia  |  fevereiro 19, 2008 às 11:22 pm

    Oi!! Adorei a matéria! Estou muito interessada em realizar meu casamento na praia também, mas não tenho noção de nada. Pretendo casar em setembro de 2009, no Rio de Janeiro, e gostaria de uma ajuda. Por favor, quem tiver informações sobre tudo, me mande por e-mail. Só encontro buffets de São Paulo.. não achei nada no Rio ainda.Obrigada!livialopesmauro@yahoo.com.br

    Responder
  • 50. Jenifer  |  fevereiro 22, 2008 às 2:51 pm

    Bom dia!!! Eu vou me casar na praia no dia 17 de janeiro de 2009, eu moro em Salvador, não sei ao certo por onde começar a organização. Gostaria de dicas na decoração, modelos de vestidos. Tudo que vocês poderem me ajudar.Obrigada!Jennysouza@gmail.com

    Responder
  • 51. Anonymous  |  fevereiro 25, 2008 às 8:51 pm

    Oiiii!!! Amei de paixão!! gente tudo o que eu precisava.Mas tipo assim vou csar em 7 meses e preciso muito de vcs. Gostaria de saber se é preciso alguma altorização para casar na praia e com quem falo? como consigo?. Preciso de uma resposta imediata, pois tenho que me preparar logo urgente!!!!!. beijos e aguardo a resposta com Eficácia. tata_ninha18@hotamil.com

    Responder
  • 52. Carolina  |  fevereiro 26, 2008 às 8:46 pm

    Oi!! Espero que vc possa me ajudar! Amei a matéria e realmente me convenco que quero um casamento na praia! Vc tem como enviar lugares/buffets que façam este tipo de evento?? mande para carolnsp@msn.comObrigada!! Beijos!

    Responder
  • 53. FELICIDADE  |  fevereiro 29, 2008 às 11:42 am

    Olá, sou nova por aqui e sou noiva, estou criando um blogger para mim sobre noivas e gostaria de ajudas vou deixar meu link aqui, também estou a fim de ajudar. Esse blogger aqui é show, abraços.http://noivasfelizes.blogspot.com/

    Responder
  • 54. Anonymous  |  março 3, 2008 às 2:54 am

    Primeiramente, parabéns pela matéria, está ótima, com este blog pude sentir que realmente É POSSÍVEL planejar um casamento na praia. Portanto, pediria encarecidamente uma ajuda, me passando algumas dicas sobre a realização de um evente destes, como o que a Prefeitura pode cobrar para a utilização do espaço, levando em consideração que não será em salão, hotel, etc (local privado), mas sim na areia, utilizando tendinhas, mais prá perto do mar do que da calçada. Além disto, gostaria muito de uma ajuda com o orçamento ou pelo menos contatos de estabelecimentos que organizem tudo nesta festa. A idéia é que aconteça no Litoral Sul ou Norte de SP, talvez no Guarujá, à luz do dia, possivelmente pela manhã e pegando uma parte da tarde, após servir o almoço…Grande abraço e antecipadamente agradeço pela ajuda.gracielemsalzbrunn@gmail.com

    Responder
  • 55. Pedra da Lua Acessórios  |  março 18, 2008 às 4:34 pm

    Ola amiga! Vc sabe de alguma praia gaucha que haja essa possibilidade? E sera q gasta muito? quero fazer algo bem simples, mas tem que ser na praia. Obrigada.

    Responder
  • 56. Erica  |  abril 2, 2008 às 2:16 pm

    Como todas que postaram em seu blog, também pretendo realizar a cerimônia de casamento na praia. Um único problema casa compativel com o evento !!!! Se puder nos oferecer sugestões de casas com o pé na areia no litoral sul ou norte de São Paulo, agradeço desde já.micaelasampaio@yahoo.com.br

    Responder
  • 57. Lara  |  abril 26, 2008 às 4:03 pm

    Oi, pessoal.Alguém sabe se pode-se fazer casamento civil na praia?É que nao somos religiosos mas queríamos casar-nos na praia.Espero suas respostas com ajudas.Beijo, Lara

    Responder
  • 58. Alexandre  |  maio 1, 2008 às 11:45 pm

    Gostaria também de pedir uma ajuda para obter informações para se casar na praia.Eu e minha noiva estamos correndo atrás disso, mas tem sido dificil achar informações a respeito.Obrigado e parabéns pela matériaAlexandrealesantiago@yahoo.com

    Responder
  • 59. Daniele  |  maio 25, 2008 às 4:44 pm

    Boa tarde, estou noiva e tenho planos de casar em janeiro ou em fevereiro em Itanhaém.Gostaria de saber onde eu peço autorizaçao p a cerimônia pois a festa será na casa da minha tia, no mesmo local.Acredito que será melhor pela manhã pois, para algumas pessoas será melhor a volta.Meu noivo prefere na parte da tarde.Gostaria de algumas sugestões.Desde ja agradeço.Um abraço.Daniele e Cleyton.x.cleyton@hotmail.com

    Responder
  • 60. Marina  |  maio 28, 2008 às 2:50 pm

    Olá, gostaria do contato para encomendar as lembrancinhas.Moro em Brasília, e por aqui praia tá difícil, mas estou querendo um casamento que seja o mais descontraído possível, em um espaço aberto com muito verde…Aguardo retorno, abraços.Marina Morena

    Responder
  • 61. Jen  |  junho 2, 2008 às 1:50 am

    Olá… Me casarei em Outubro do ano que vem e meu sonho é me casar na praia. Gostaria de dicas de empresas que prestam esse tipo de serviço, pode ser no litoral Sul ou norte. Estou tendo muita dificuldade em obter essas informações.Agradeço desde já!Jenjcmoliva@hotmail.com

    Responder
  • 62. orkut  |  junho 4, 2008 às 1:47 pm

    Vou casar na praia, mais não queria usar vestido, queria algo moderno e ouzado, queria um modelo de uma peçinha branca linda e uma saída de praia desnunbrando, junto qual o buquê adequado e como usar o cabelo?? Espero que seja atendida. Preciso pra logo meu casamento esta as portas…

    Responder
  • 63. melissa  |  julho 19, 2008 às 4:30 pm

    Oi,Estou tentando achar um lugar para casar na praia, mas esta difícil… Gostaria de saber se alguém conhece um lugar na praia próximo de São Paulo que comporte +- 200 pessoas.Obrigada,Melissamel_sribeiro@hotmail.com

    Responder
  • 64. Guilherme  |  julho 25, 2008 às 11:29 pm

    Descobri um site que envia por e-mail todo orçamento da festa de casamento de diversos fornecedores.http://www.noivasrio.com.br

    Responder
  • 65. lela  |  julho 29, 2008 às 2:16 pm

    oie..eu vou me casar mais ou menos em janeiro de 2010… e queria saber se vc pode me passar lugares para realizar casamento na praia no parana e em santa catarina…obrigada…

    Responder
  • 66. padre  |  agosto 6, 2008 às 1:03 pm

    primeiramente, quero agradecer pelo excelente trabalho realizado, sou padre valdemir, padre catolico ecumenico, celebro casamentos no religioso e religioso com efeito civil, em clubes, chacaras, sitios, praias e recepçoes. fone:08191380222 ou 08134517218. deus abençoe.

    Responder
  • 67. TuDo Personalizado  |  agosto 24, 2008 às 10:02 pm

    OOooiii,Adorei o blog!Ei, visita a gente também:http://tdpersonalizado.blogspot.comLá tem coisas que são uma gracinha! Vale a pena conferir!Beijos

    Responder
  • 68. monica  |  agosto 27, 2008 às 9:15 pm

    Olá,quero realizar meu casamento na praia mas estou perdida vocês poderiam me ajudar, me passando algum telefone de alguma empresa que faça esse tipo de decoração? Gostaria também de ter indicação de buffet. Desde já muito Obrigada. Adorei a matéria!

    Responder
  • 69. Ingrid  |  setembro 8, 2008 às 1:03 pm

    OiVou casar em Setembro/09 e vai ser na praia,gostaria se possivel que me enviassem ideias para o vestido de noiva e onde fazem essa lembrançinhas(chinelinhos e camisas havaianas)e onde posso comprar uma tenda em voil.Obrigadão!!!!!

    Responder
  • 70. de_rod  |  setembro 30, 2008 às 12:35 am

    adorei o blog!!gostaria de idéias de hotéis ou pousadas que fazem casmanento na praia, de preferênica no Litoral Norte de SP.obrigadade_rod@Hotmail.com

    Responder
  • 71. Micha Descontrolada  |  outubro 4, 2008 às 2:46 pm

    como faço pra escolher uma praia pra casar? e como se procede? fala-se com autoridades locais? quais? com qto tempo de antecedência? como evitar penetras?obrigada

    Responder
  • 72. Arte eh TUDO!  |  outubro 10, 2008 às 4:43 pm

    OI…Adorei a materia! Estou planejando o meu casamento e gostaria de saber se vocês tem alguma dica de lugar aqui em pernambuco???

    Responder
  • 73. Ricardo  |  outubro 11, 2008 às 2:24 am

    Olá…Pretendo casar na praia em março/2009 em Santos ou Guarujá.Poderiam me ajudar com fones de buffet ou empresas especializadas no tipo casamento pé na areia?Gostaria de um local com bela vista para o mar e com segurança.ObrigadoRicardoricardobn2008@gmail.com

    Responder
  • 74. Renata Neris  |  outubro 15, 2008 às 2:51 am

    Olá. Adorei a matéria. Vou me casar em janeiro. Estamos correndo contra o tempo. Resolvemos agora!!! Queríamos fazer na praia, em Niterói. Me ajudaaaaaaaaaa

    Responder
  • 75. Dayana  |  novembro 5, 2008 às 2:44 am

    Olá.. Eu e meu noivo estamos querendo casar na praia.. Só q moro em Recife e nao sei de um hotel q tenha praia privada proxima.. ou ainda de uma praia q dê p pedir autorização da prefeitura e realizar tudo lindo..Espero que possam me ajudar..

    Responder
  • 76. Dayana  |  novembro 5, 2008 às 2:49 am

    ah! meu e-mail: dayanacbrandao@gmail.comObrigada!

    Responder
  • 77. Mariane  |  novembro 18, 2008 às 12:40 am

    Olá, gostaria de saber o valor das lembrancinhas de praia??? chinelinho e sabonetes??obrigada …kmilinha2002@yahoo.com.br

    Responder
  • 78. Aero Beach Clube  |  novembro 20, 2008 às 2:28 am

    OI SOU DO AEROILHABUFFET E DO AEROBEACH , TEMOS O PRAZER DE REALIZAR A DEZ ANOS CASAMENTOS EM ILHABELA. TEMOS O ESPACO E O BUFFET. PARA CONHECER AMBOS ENTRE EM NOSSO SITE http://www.aeroilabuffet.com.brou no blogaerobeach.blogspot.combjs

    Responder
  • 79. Lara  |  dezembro 15, 2008 às 1:12 am

    Oiii gente….adorei a materia, parabens!!!Gostaria que vocês me ajudassem, caso numa praia aki de forteleza – CE…queria opinião de vestidos para noiva, decoraÇão, convites, lembrancinhas…desde de ja agradeÇo…Lara Limaverdelaralimaverde@yahoo.com.br

    Responder
  • 80. andie022  |  dezembro 16, 2008 às 11:18 pm

    Oiii,Meu nome é Andréa, vou casar ano que vem. Gostaria de saber o contato dos porta- fotos haviano e de camisa florida que saiu no casamento praia, maio de 2007. Muito obrigada pela ajuda,Andréaandie022@yahoo.com

    Responder
  • 81. DANIELLE  |  fevereiro 12, 2009 às 2:32 pm

    oi… Tb queremos casar na praia mas não conheço nenhum buffet especializado nisso aqui no Rio de Janeiro. Vc poderia me ajudar? Preciso de cerimonialista especializado tb… Preciso de tudo pra dizer a verdade…. Bj

    Responder
  • 82. Anonymous  |  fevereiro 26, 2009 às 4:12 am

    Oi..quero casar na praia – SP / litoral norte e gostaria de algumas dicas.Achei esse link e adorei as dicas, mas vc tem alguma empresa especializada para realizar o casamento na praia. Aguardo contato. Obrigadarenata_koyama@hotmail.com

    Responder
  • 83. Anonymous  |  março 4, 2009 às 3:05 pm

    Gostaria de saber informações de empresas, buffet’s que fazem casamento na praia aqui no Rio de Janeiro.Meu e-mail: cinifds@yahoo.com.brDesde ja agradeço!!!bjss

    Responder
  • 84. Anonymous  |  março 7, 2009 às 4:56 am

    Gostaria de saber informações de buffet’s que fazem casamento na praia aqui no Rio de Janeiro. Obrigada. Meu e-mail: priscila_lelis@hotmail.com

    Responder
  • 85. Anonymous  |  março 12, 2009 às 6:52 pm

    Boa tarde!!Adorei suas matérias.. e estou apaixonada por essas lembrancinhas, os chocolates e os porta-recadinhos..me interessei muito!meu email:juliane@jardimsaopaulo.com.brGostaria muito de receber informações sobre elas, se você tiver..se você faz, se tem contato..Aguardo,Juliane..

    Responder
  • 86. Anonymous  |  abril 22, 2009 às 4:12 am

    Sou de Recife, pretendo realizar meu casamento na praia e tenho uma dúvida: é necessário pedir autorização à prefeitura para isso?

    Responder
  • 87. Brigida  |  maio 7, 2009 às 9:11 pm

    Olá, estou pensando em realizar meu casamento na praia, vc poderia me enviar dicas de como realizá-lo.

    brigidalordelo@gmail.com

    Responder
  • 88. Fabíola  |  maio 8, 2009 às 12:05 am

    Me casarei em dezembro de 2009. Já tenho buffet e padre para realizar a cerimônia. O problema está sendo a “praia” onde eu possa concretizar meu sonho. Sou do RJ, gostaria de algo como Barra, Recreio, Prainha,… Ou até na Costa Verde, como, Itacuru~´a, Mangaratiba, Angra,… Tenho que pedir autorização? Como procedo? Mande por favor ideias de locais onde eu possso realizar meu casamento.
    Desde já agradeço e parabenizo pelo excelente blog!

    e-mail: fabiolaoliveiramachado@yahoo.com.br

    Responder
  • 89. Tirzah  |  maio 15, 2009 às 7:13 pm

    oie…..achei dez essas postagem pq são muito difíceis de encontrar materias sobre casorio na praia!
    eu gostaria de ter informações sobre as lembrancinhas das chinelinhas e das blusinhas…amei.

    bju
    nina_tiz@hotmail.com

    Responder
  • 90. Fabi´s  |  maio 28, 2009 às 12:15 pm

    Oiii, gostaria de uma ajuda, eu tenho uma amiga que vai se casar na praia, preciso de um buffet especializado para essa ocasião,
    gente alguém pode me indicar uma praia aqui no rio de janeiro(obs:preciso de auotorização)a quem devo procurar, tem algum hotel em frente a praia que faz casamento…

    Responder
  • 91. Tathi  |  junho 2, 2009 às 2:17 pm

    Ola, eu gostaria de algumas sugestoes de lugares para se casar na praia no litoral norte de SP.
    E um detalhe importante: eu moro em NY e nao sei se terei tempo suficiente para ir p/ o Br p organizar os preparativos, vc tem alguma ideia de como posso fazer?
    Um bjao!

    Responder
  • 92. Simone  |  junho 9, 2009 às 8:30 pm

    Olá Noivinhas,

    Para as interessadas em casar na praia, no Rio de Janeiro, temos o local perfeito GRUMARI BEACH GARDEN na Praia de Grumari. Informações pelo site http://www.grumari.tur.br ou pelo e-mail simone@grumari.tur.br.

    Abraços

    Simone

    Responder
  • 93. Noiva Nati  |  julho 5, 2009 às 4:31 am

    Olá!!

    Preciso urgentemente da ajuda de vcs! Faz tempo q acompanho o blog e vejo q vcs sempre ajudam as noivinhas desesperadas como eu, por isso peço encaricidamente que me indiquem algum lugar no Guarujá para casar..Realmente está sendo impossível achar algum lugar pra fazer meu casamento nessa praia!

    Bjus e valeu!

    Responder
  • 94. Tuany Zotareli  |  agosto 12, 2009 às 5:25 pm

    Olá,
    AMEI o blog , e também quero me casar na praia, e gostaria que vcs me ajudassem….Estou procurando um local no litoral norte, vcs poderiam me mandar fotos de alguns lugares, além de mais fotos das lembrancinhas???
    Um beijo enorme, e desde já muito obrigada!!!!
    tutyzotarelli@hotmail.com

    Responder
  • 95. Anonymous  |  agosto 19, 2009 às 4:27 am

    Patabéns pelo blog.!!!!
    Adorei as idéias…
    É raro encontrarmos sites sobre casamento que serão realizados na praia…
    O meu será realizado em dezembro desse ano e será estilo praia.. e gostaria de saber idéias e sugetões de convites, lembracinhas, trajes dos noivos e madrnhas.. e mimos para torna esse dia inesquecivel….
    Bjooooos

    nina2010@bol.com.br

    Responder
  • 96. Anonymous  |  agosto 19, 2009 às 4:28 am

    Parabéns pelo blog.!!!!
    Adorei as idéias…
    É raro encontrarmos sites sobre casamento que serão realizados na praia…
    O meu será realizado em dezembro desse ano e será estilo praia.. e gostaria de saber idéias e sugetões de convites, lembracinhas, trajes dos noivos e madrnhas.. e mimos para torna esse dia inesquecivel….
    Bjooooos

    nina2010@bolcom.br

    Responder
  • 97. Renata  |  setembro 20, 2009 às 1:20 am

    Vou me casar em de Janeiro, nas praia (pe na area) as 10hs da manha, meu vestido ja esta escolhido, sem brilho e longuete, ams estou em duvida na roupa do meu noivo, o que vcs me sugerem?

    Responder
  • 98. Sheylla  |  outubro 1, 2009 às 2:24 pm

    Olá…
    Eu me casei no começo deste ano na praia de Boiçucanga- São Sebastião- Litoral norte SP, tenho o contato da casa com um belo jardim, pé na areia, se alguem estiver pensando em algo deste tipo, eu posso dar algumas dicas…
    Adoraria ajudar…
    she_sheyllinha@hotmail.com

    Responder
  • 99. Anonymous  |  outubro 7, 2009 às 6:13 pm

    Olá,
    vou me casar em São Sebastião, em São Francisco. Achei um espaço numa praia paradisíaca, maravilhoso.
    Já escolhi meu vestido, vai ser no final da tarde, p pegar o entardecer e o anoitecer. O pessoal é mto bom. Achei pelo google. http://www.chicoespacoalternativo.blogspot.com
    Espero q ajude.

    Responder
  • 100. Anonymous  |  outubro 14, 2009 às 1:16 am

    Olá! Percebemos que muita gente tem vontade de se casar na praia e temos um espaço pé na areia na praia de Massaguaçu em Caraguatatuba/Litoral Norte-SP. Os Interessados em conhecer o espaço podem visualizar algumas fotos pelo blog: espacocarlotas.blogspot.com

    Responder
  • 101. camila  |  outubro 15, 2009 às 7:06 pm

    Camila presiso de ajuda quero me casar na praia no rj mais n sei aonde ou em qual, preciso de dicas tb p roupas meu noivo n quer casar de terno , como usa todos os dias n quer no dia do casamento. O casamento é só em 2013 mais preciso ter ideia das coisas e to um pouco perdida, se puderem me ajudar agradeço meu contato milatei@yahoo.com.br obrigada

    Responder
  • 102. cristiane  |  outubro 28, 2009 às 1:32 am

    Olá… gostaria de saber qual o procedimento para quem quer casar na praia, se tem que pedir algum alvará a prefeitura, se a casa de festa ja se encarrega de td e gostaria de saber se em Camboinhas – Niterói – Rio de Janeiro tm alguma casa de festa onde eu possa estar realizando meu casamento na praia de lá ou em Grumari- Rio de Janeiro , muito obrigada

    Responder
  • 103. Isabela  |  novembro 6, 2009 às 9:02 pm

    Nossa, parabens pela materia, ficou linda! Eu queria muito pedir a sua ajuda. Queria muito mesmo me casar na praia, mas eu e meu noivo nao temos muito dinheiro, se gasta mto com um casamento praiano? Estava pensando em alugar alguma casa bem grande com o pe na praia e acomodar nossos convidadesmla, na noite do casamento, voce tem alguma sugestao aqui pra sao paulo? perto do guaruja? talvez uma praia mais particular? Nossa, obrigada mesmo pela ajuda!

    Responder
  • 104. Isabela  |  novembro 6, 2009 às 9:02 pm

    Nossa, parabens pela materia, ficou linda! Eu queria muito pedir a sua ajuda. Queria muito mesmo me casar na praia, mas eu e meu noivo nao temos muito dinheiro, se gasta mto com um casamento praiano? Estava pensando em alugar alguma casa bem grande com o pe na praia e acomodar nossos convidadesmla, na noite do casamento, voce tem alguma sugestao aqui pra sao paulo? perto do guaruja? talvez uma praia mais particular? Nossa, obrigada mesmo pela ajuda!

    Responder
  • 105. Roberta  |  novembro 30, 2009 às 8:19 pm

    Olá.Como vai?Muito bom o blog.Estou procurando uma pousada ou casa para casamento na praia em sp.Você teria alguma dica ou sugestão?Aguardo um retorno.Mais uma vez parabéns pelo blog.Roberta (roberta_lima@ig.com.br)

    Responder
  • 106. Sueli Miranda Assessoria  |  dezembro 25, 2009 às 3:12 pm

    CASAMENTOS NA PRIA LITORAL NORTE E SUL DE SÃO PAULO. Pessoal falem com http://www.somaeventosilhabela.com.br ou http://www.beachflowers.com.br, voces terão o casamentodos seus sonhos e com o valor do seu orçamento. beijos, Sueli Miranda Assessoria

    Responder
  • 107. Ana Paula Gama  |  janeiro 8, 2010 às 11:12 am

    Olá, bom dia!Meu noivo e eu pretendemos nos casar no dia outubro de 2010 e queremos sugestões de locais para casamento na praia (literalmente!)Gostaríamos de um local que não fosse muito longe de São Paulo, já que nem todos os convidados poderão se hospedar. Mas podem me sugerir em praias do litoral norte também!Aguardo retorno ansiosa!!!!Beijos e obrigada!ana.paulinha.sg@gmail.com

    Responder
  • 108. Erika  |  fevereiro 24, 2010 às 1:36 am

    Olá!!!Solicito ajuda completa para a estruturação de um casamento na praia (Litoral Norte)…quem puder indicar agradeço muito!Beijinhoskikisjk@hotmail.com

    Responder
  • 109. VICTORIA  |  março 12, 2010 às 11:03 pm

    olá boa noite vou casar 1ª semana de junho e irei fazer a festa junto com o casamento na chacara queria sugestões pra tudo sera que poderião me ajudar??obrigado

    Responder
  • 110. Talita  |  março 21, 2010 às 12:42 am

    Boa Noite,Gostaria de me casar na praia, litoral norte, vcs poderiam me ajudar com indicação de casas pé na areia e se possível outros serviços tb (DECORAÇÃO, LOCAÇÃO DE MÓVEIS). Se possível me mande um e-amil: tati_jun@hotmail.com Desde já agradeço, Talita e Luciano

    Responder
  • 111. claudia  |  abril 22, 2010 às 11:05 pm

    Olá queridas,gostaria de ajuda p definir o q fazer com decoração da igreja e local da festa,o que servir e doces salgados,se vcs puderem me dar ideias eu agradeço muito,manden fotos agora é o seguinte,gostaria de coisas simples que eu nao precise gastar muito.ok!Talvés até mesmo fazer com ajuda de alguém vcs sabem o mercado hoje ensina td!bj e valeu!

    Responder
  • 112. Vanessa  |  maio 13, 2010 às 1:42 am

    Olá,Vou casar em novembro e estou procurando uma casa pé na areia no litoral norte de SP.Alguém tem alguma indicação?Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Most Recent Posts


